Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha: ELF Studio Batom Hidratante

Oi minhas gatas como passaram o natal espero que bem. Eu tenho experimentado  um monte de Batons ultimamente, então quando eu encontrei estes por ELF por apenas US $ 3 cada, eu não poderia deixá-los para passar ne! ELF tem atualmente três linhas de batons disponíveis, including seus batons "essenciais", "minerais" e "hidratando". Comprei três no site oficial e nao fui taxada milagres de natal eu acho.






















O que a marca diz
"A textura aveludada, cetim desliza nos lábios com cor vibrante e brilho luminoso. Enriquecido com Shea e Vitaminas A, C, & E para nutrir e hidratar os lábios. A fórmula rica, cremosa selos na umidade para o desgaste duradouro e conforto. "

Abaixo estão as  cores "Flirty & Fabulous", "Pink Minx" e "Ravishing Rose" 

Minha opinião

Hidratação - Este é o lugar onde o elfo Estúdio Hidratante Batom realmente brilhar. A fórmula é muito hidratante e hidrata mesmo os lábios como um protetor para os lábios. Eles também são super cremosa em textura, deslizar suavemente sobre os meus lábios, e eles cheiro gostoso - tipo de como baunilha. ♥

Duração - Da minha experiência, esses batons hidratantes tendem a sair muito rapidamente, especialmente ao comer e beber - o meu palpite é por causa de quão cremosa que são. Eles facilmente "pegar" fora dos lábios e anexar a qualquer coisa (canecas, guardanapos, boca do boy kk,  etc) que eles entram em contato com.

Pigmentação  Este é um departamento onde esses batons são insuficientes para mim. É preciso vários swipes antes dos batons criar um acabamento opaco sobre os lábios - eu diria cerca de 3-4. No entanto, uma vez construído, você obtém a mesma cobertura (mais um brilho brilhante) que você esperaria com um batom final mais alto. A grande desvantagem para a falta de pigmentação é que eu acabar passando pelo produto muito mais rápido.

No geral, existem definitivamente algumas vantagens e desvantagens para esses batons.Mas considerando seu preço baixo, eles são absolutamente vale a pena, especialmente nos meses de outono e inverno, quando esse pouco extra de hidratação pode realmente ajudar! Basta estar preparado para ter de reaplicá-los muito frequentemente. Você pode encontrá-los em suas farmácias locais (CVS, alvo, Rite Aid, etc), e no site da ELF .

Você já tentou ELF Studio hidratante batom?

Quais são seus batom hidratante favorito?


This post first appeared on Politicamente Incorreta, please read the originial post: here

Share the post

Resenha: ELF Studio Batom Hidratante

×

Subscribe to Politicamente Incorreta

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×