Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Resenha | Tudo Que Eu Sempre Quis, Série B&S #3 de Kimberly Knight @EditoraCharme

Depois de pegar o namorado no flagra com outra mulher, o destino levou Spencer Marshall ao amor de sua vida: Brandon Montgomery. Agora, ela tem uma cerimônia de casamento para planejar. Com esperança de que os demônios do passado finalmente os deixem em paz, Brandon e Spencer anseiam por passar a vida juntos.
Quando as coisas estão começando a melhorar, um hóspede inesperado chega e permanece muito mais do que o previsto. O amor deles será forte o suficiente para superar as más influências do novo hóspede e as consequências emocionais de passar pelo julgamento? E quando uma tragédia repentina a atinge, Spencer poderá, enfim, ter o final feliz que merece?
Dá pra sentir a química e o quanto este casal é explosivo já nas imagens das capas não é verdade? Acreditem, é bem assim mesmo! Neste terceiro volume da série vocês vão conhecer um pouco mais do casal e saber qual foi o desfecho deste romance bombástico. Spencer está prontíssima para ser a futura Sra. Montgomery e os preparativos depois do pedido mais lindo e romântico de todos os tempos estão a todo vapor. Destaque para as farras de despedida de solteira com as amigas. Adorei!!! Eu devorei este livro assim que chegou porque a ansiedade era grande e nem vou falar muito dele para vocês para não correr o risco de dar spoilers. Antes de ler este livro é necessário ter lido os anteriores e eu postei resenha aqui no blog de todos.

Se você curte livros muito quentes e com um casal que é tão apaixonado que dá até inveja está esperando o que para começar esta série? É uma delícia de leitura, é possível ler bem rapidinho já que tem poucas páginas e você ainda conclui a leitura com gostinho de quero mais. As cenas em que a Spencer e melhor amiga devoram o livro da Sylvia Day e suspiram juntas pelo Gideon foi hilária! Com o Brandon se beneficiando e muito por causa deste namorado literário devo acrescentar. Eu me identifiquei demais nesta parte principalmente porque as duas viram a noite lendo assim que o lançamento chega no Kindle e o Brandon acha tudo isto muito divertido.

Eu adorei o fato de cada livro contar a história pelo ponto de vista masculino também (as capas escuras são do POV do Brandon e as claras da Spencer). Mesmo que haja a repetição da história são incluídos detalhes novos e além de matar a saudade do casal, a narrativa não é cansativa. Neste livro algumas perguntas são respondidas, um visitante nada desejado e bastante inconveniente chega para tumultuar a vida dos pombinhos e um julgamento gera muita tensão.
Você é o meu mundo, meu tudo, e não quero te perder. (...) fiquei perto de perder você duas vezes por causa de outras pessoas. Não vou te perder por causa de mim mesmo...
Eu amei esta série do início ao fim. A autora foi brilhante em adicionar acontecimentos tristes e até trágicos que eu não curti muito, mas que conduziram para um final feliz de forma perfeita. Quero o próximo logo!!

Onde comprar: Saraiva Amazon Conheça a Série 

Em breve o volume 3.5 que vai narrar esta história pelo ponto de vista do Brandon. Aguardem algumas surpresas vindo por aí...




This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Resenha | Tudo Que Eu Sempre Quis, Série B&S #3 de Kimberly Knight @EditoraCharme

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×