Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Garota de Grife, Duologia Palace Volume 1 de Karol Blatt

Ela precisava de ajuda.
Ele podia ajudá-la. Mas havia um alto preço.

Ellen estava certa de que a proposta para ser acompanhante de Damien Mason poderia ser tanto a sua salvação, quanto a sua ruína, mas ela não tinha muitas escolhas. Precisava proteger aqueles a quem amava. Damien Mason é um bilionário arrogante que valoriza mais o status social de alguém do que seu caráter. Acostumado a uma vida fútil e luxuosa, tudo para ele deve ser de alta grife, inclusive as mulheres que compartilham sua cama. 


Mas em uma noite no Rio de Janeiro, ele terá seus princípios postos à prova, diante da jovem e perspicaz Ellen. Uma Garota humilde e totalmente fora dos seus padrões, porém capaz de despertar nele um desejo incontrolável. Ágil e prático, Damien se aproveita da situação desesperadora de Ellen e lhe faz uma proposta tentadora: ser sua acompanhante em troca de uma solução definitiva para todos os seus tormentos. 

Seria apenas um acordo, sem envolver sentimentos. O que nenhum dos dois imagina é que a proximidade pode ser um jogo perigoso, mesmo para dois corações desacreditados no amor e dispostos a não se apaixonar.

Contemplado com o convite para destaque da plataforma Wattpad, Garota de Grife é o primeiro volume de uma duologia de livros independentes e reuniu mais de 3 milhões de leituras na internet.

Onde comprar: Amazon 


This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Garota de Grife, Duologia Palace Volume 1 de Karol Blatt

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×