Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Lady Anna de Anthony Trollope @PedrazulEditora

Londres 1830. O malvado e rico lorde Lovel casa-se com Josephine Murray e a rejeita assim como sua filha, Lady Anna, alegando que já era casado quando se casou com ela. Sem dinheiro, a dama é acolhida por Thomas Twaite, que além de oferecer sua casa, a ajuda financeiramente a processar o Conde por bigamia. Anos depois, o conde Lovel retorna para a Inglaterra após uma longa estada no exterior, mas morre deixando um confuso testamento.
Seu herdeiro natural, Frederick Lovel, um sobrinho distante, herda a propriedade e o título, mas precisa do dinheiro da prima para viver como nobre. A filha ilegítima do conde, junto com a mãe, travam uma batalha judicial para conquistarem seus direitos ao título e à fortuna do velho conde. Para colocar um ponto final na disputa e contentar as duas partes, os advogados do jovem conde o aconselham a casar-se com a prima. O problema é que o coração da jovem já tem dono: Daniel Thwaite, o filho do alfaiate, que também exerce a mesma função do pai e é rejeitado pela condessa Lovel, que prefere como genro o nobre primo. Será que lady Anna irá se render aos encantos e ao luxo do jovem conde ou se manterá fiel ao seu amor da infância? Uma história intensa, na qual os jogos de interesses ditam as regras.

Tradução de Silvia Rezende. A mesma tradutora de Cranford, de Gaskell, e A Casa da Alegria, de Edith Wharton, outro breve lançamento da Pedrazul em livro físico.


Onde comprar: E-book Capa Dura Capa Comum



This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Lady Anna de Anthony Trollope @PedrazulEditora

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×