Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Encerramento da Meta Skoob 2016


A Meta literária é assim, você começa o ano com alguns Livros já na lista, no meio do caminho entram novos, você desiste daqueles que fazem parte de uma série porque não gostou do primeiro volume ou lê a série toda porque amou e não consegue parar. Tem lançamentos maravilhosos durante o ano todo, então você fura a fila de prioridades e por aí vai.

Quando falamos eu falo sobre meta literária, é apenas para termos uma ideia do que pretendemos ler durante o ano, zerar o que tem de livro não lidos na estante ou matar a curiosidade daqueles que todo mundo fala e parece que só você que não leu. A meta não deve ser encarada como uma coisa obrigatória, imposta ou uma competição, porque assim a leitura não será agradável. 

No começo do ano eu postei alguns que queria muito ler e agora venho mostrar para vocês como foi. Veja aqui o post original com os escolhidos e cliquem abaixo nos títulos dos livros para ler as resenhas.

✨✨Série Bridgerton - Julia Quinn

Esta quem me acompanhou viu que devorei né? Sem comentários!! Li não só os que estavam na meta, zerei a série toda!!! Viciante! Não tem como começar e parar no meio do caminho.


✨✨ Entre o Agora e o Nunca/ Entre o Agora e o Sempre

Eu gostei muito do primeiro livro, não foi aquela coisa que todos comentavam de melhor leitura da vida, mas foi uma ótima leitura. Não tive vontade de ler a sequencia, alguns dizem que é melhor, outros que foi desnecessária e confesso que fiquei desanimada. Uma hora eu pego lá na estante quando estiver no clima.


✨✨ Quarteto de Noivas - Nora Roberts

Li o primeiro volume e não me empolgou tanto a ponto de querer dar continuidade aos demais este ano. O romance narrado em Álbum de Casamento é fofo, clichê e bem ao estilo chick lit mesmo, com destaque para a amizade destas quatro amigas.


✨✨ Série The Secret  - Jessica Sorensen

Li apenas os dois volumes que narram a história da Ella e do Micha e postei a resenha apenas do primeiro. Gostei, mas não amei. Achei os dramas do casal durante toda a leitura bem parecidos com o que vivem os protagonistas da série A Flor da Pele de Helena Hunting, com exceção de que os protagonistas não tem uma uma bagagem tão pesada do seu passado, as cenas sensuais são mais leves e eu gostei mais da trama criada pela Helena. O terceiro volume que narra o romance dos melhores amigos do casal, Lila & Ethan, eu tenho curiosidade de ler ainda e não fiz isto por falta de tempo, acabaram entrando outros que coloquei como prioridade.

✨✨  Na Companhia de Assassinos - J.A. Redmerski

O primeiro volume "A Morte de Sarai" foi ok, uma das primeira leituras do ano. Livro dark não é muito o meu gênero e acabei descobrindo isto com esta leitura. Meu negócio é romance mesmo e por isso não quis dar continuidade a série. Quem sabe um dia mudo de ideia.


✨✨No Mundo da Luna

Este foi maravilhoso!!! Carina é Carina, sem mais. Além de cumprir a Meta Skoob, ainda cumpri um item do Desafio Fuxicando Sobre Chick Lits com ele. Duas metas cumpridas em uma tacada só.


✨✨ Estranho Irresistível

Este não teve resenha, li em novembro e falei dele no Instagram e nas leituras do mês. Amei esta delícia do Max! O livro é bem envolvente e com cenas sensuais na medida certa, além do casal ser bem resolvido. Sabia que iria gostar deste livro apenas com o que li da sequencia. Sempre Irresístivel foi uma das melhores leituras de 2015 e agora Max e Bennet são meus mocinhos preferidos da série.

✨✨ Sedução ao Amanhecer

Perfeito!!! Tãooooo perfeito que lá fui eu me aventurar na série e devorei todos os livros. Esta família é muito amor!! O cigano Merripen roubou meu coração! Este e os volumes 3 e 5 são os meus preferidos da série. Vou tentar trazer as resenhas de todos para vocês, mas por favor não esperem, dê uma chance que não vão se arrepender.


✨✨Trilogia Slow Burn - Maya Banks

Esta foi uma das decepções literárias do ano!!! Sou muito fã da Maya e não acredito que ela escreveu esta porcaria de livro. Detestei o primeiro e fiquei tão frustrada que nem quis continuar. Por isso também não postei resenha aqui no blog. Personagens sem noção, enredo nada a ver e cenas absurdas e sem pé nem cabeça. Não teve química nenhuma este casal também, um tremendo balde de água fria. Quem gostou por favor comenta aí os motivos.


Porque usar a Meta?

O que eu adorei neste lance de Meta de Leitura do Skoob que participei pela primeira vez é que ficam registrados todos os livros que li durante o ano e nos próximos será assim também. Você pode verificar de modo mais fácil do lado direito da sua tela inicial. Se eu tivesse participado em 2015, seriam mostrados todos os livros ao clicar em "Meus livros em 2015".


O site ou aplicativo no celular vai mostrar os livros lidos separados por ano de leitura e no meu caso que sou blogueira, me ajudou a analisar de modo mais fácil as leituras de 2016 para falar delas aqui para vocês. Agora vou usar sempre. Adorei!!

Observem como aparecem para você na estante, destaquei onde clicar na seta vermelha. Para ver todos os livros é só ir mudando as páginas. 




A meta ainda mostra a velocidade ideal para manter o ritmo de acordo com a quantidade de livros que você escolhe ler e acumula medalhas de incentivo. Bem legal né? 


Como já tinha comentado no Top 20 melhores leituras do ano, li o total de 230 livros. Posso não ter conseguido alguns que estavam na meta, mas o que entrou nela de novidades não foi brincadeira não. E vocês? Comentem como foi a de vocês, funcionou? Clique aqui para me adicionar aos amigos ou seguir o meu perfil no Skoob e participe comigo o ano que vem.



This post first appeared on MEU VICIO EM LIVROS, please read the originial post: here

Share the post

Encerramento da Meta Skoob 2016

×

Subscribe to Meu Vicio Em Livros

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×