Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Globo provoca e exibe mais um beijo lésbico em Malhação

Globo escandaliza mais uma vez com Beijo lésbico em Malhação

lobo exibe beijo lésbico em provocação contra a família tradicional na atual temporada da Novela Malhação. A cena foi ao ar no capítulo dessa quinta-feira, 21, protagonizado pelas atrizes Lica (Manoela Aliperti) e Samantha (Giovanna Grigio). Com subtítulo Viva a Diferença, o roteiro promete abordar o tema sobre à advesidade.

Os próximos episódios da novela, esta previsto o inicio de um romace entre as duas, segundo a jovem atriz Giovanna em entrevista para o Extra, ao comentar sobre as gravações: “Foi como qualquer outro beijo que eu já tive que gravar. A única diferença é que foi com uma garota e, na boa, não faz diferença nenhuma! E eu achei essa cena tão importante, tão leve. Duas meninas numa festa se divertindo, e tá tudo bem! Gostar de alguém não tem nada de errado, o importante é se permitir amar, se permitir ser curioso, tudo isso é natural”, completou.

Não é primeira vez que a temporada de 2017 de Malhação exibe um beijo gay. Em 29 de setembro, Lica deu um selinho na amiga Ellen (Heslaine Vieira) ao propor uma ação em respeito às diferenças durante uma festa com os colegas. Em seguida, outros estudantes também aderiram ao “beijaço”. A cena de afeto entre pessoas do mesmo sexo foi a primeira em 22 anos de novela.

A novela “Malhação” existe há 22 anos, acompanhando várias gerações de adolescentes, e ao que parece o tema da homossexualidade adolescente vai continuar sendo abordado pela emissora.

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro

O post Globo provoca e exibe mais um beijo lésbico em Malhação apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

Globo provoca e exibe mais um beijo lésbico em Malhação

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×