Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Coca-Cola usa foto de travesti nos rótulos de refrigerante para o Natal

A coca-cola a multinacional fábrica de refrigentes, fará a primeira campanha com uma drag queen como garota-propaganda, e colocou a Foto do travesti cantor Pablo Vittar no rótulo de suas garrafas e latas, justamente no mês do Natal.

Sabem aquelas imagens de família reunida em volta da mesa na ceia de Natal, rodeada de crianças, onde há uma garrafa de Coca-Cola bem no meio? Então, agora a foto do travesti cantor também estará lá, sorrindo para seus filhos. Os marqueteiros da Coca-Cola estão tripudiando na cara de todas as famílias conservadoras.

O travesti Pabllo Vittar já havia anunciado no Twitter, em novembro, que estava trabalhando com a marca. Por isso, na época, usuários das redes sociais se mostraram insatisfeitos com a escolha da empresa e prometeram boicotar a multinacional. E não demorou para o garoto-propaganda a rebater as críticas, e postou no seu perfil:

“E quem não gostar que tome Dolly”… foi assim que disse o travesti Pablo Vittar para quem não gostou da homenagem que a Coca fez a ele. É a oportunidade para quem queria parar de beber coca. Até porque, agora de fato, essa Coca é Fanta!!!

Sempre alvo de polêmicas, tavlez a mais conhecida entre elas, seja as mensagens subliminares, a mais obscura dela esta no seu logotipo. Pegue o logotipo da Coca-Cola (o mesmo da garrafa), vire ele ao contrário, e leia que esta escrito…´´alo Diabo“ Fotografe um rótulo qualquer de Coca-Cola e depois veja-o no computador em modo ‘espelho’.

Se você, cristão, crê que o ato homossexual é um pecado grave e não quer de jeito nenhum que seus filhos sigam por esse caminho, talvez seja a hora de sair do automático e lembrar da foto do moço na hora de comprar refrigerante para a família.*(Com informações Blog Sempre Família)

This site is using SEO Baclinks plugin created by InfoMotru.ro and Locco.Ro

O post Coca-Cola usa foto de travesti nos rótulos de refrigerante para o Natal apareceu primeiro em Portal da Teologia.



This post first appeared on Portal Da Teologia, please read the originial post: here

Share the post

Coca-Cola usa foto de travesti nos rótulos de refrigerante para o Natal

×

Subscribe to Portal Da Teologia

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×