Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Até duvidei, mas acreditei

Eu tinha todas as razões para duvidar; e admito: Até duvidei. Tive medo de tantas coisas, de dar o passo no escuro, mesmo com você me dizendo“vem!”.

Tudo estava nebuloso ainda, tudo estava envolto em incertezas e eu tinha todas as razões para duvidar; e admito:  Duvidei. Tinha mais de um milhão de razões para não ir e apenas uma para ir com você. Tive todas as razões para ser chamado de bobo e tolo; e admito:  Muitas fez fui! Porém, quer saber... Nada como ser o bobo e tolo mais feliz do mundo! 

Eu tive todas as razões para duvidar, e apesar de ter duvidado, Acreditei com toda minha força! Acreditei ao Ponto de vestir a sua roupa e  me olhar no espelho e ver o seu rosto. Acreditei ao ponto de Acreditar que a sua comida era a minha preferida. Acreditei ao ponto de acreditar que as suas manias me encantavam,  que a sua cor era a minha favorita, que só os seus olhos - ahhh, os seus olhos -, só eles me matavam, que só havia abrigo nos seus braços,  que o seu corpo era o mais belo, que só o seu riso me faria rir.

Acreditei ao ponto de acreditar que quando sentia sua falta, sentia falta de mim.  Acreditei ao ponto de acreditar que só saberia dividir o travesseiro com você. Tive todas as razões para duvidar, Mas Acreditei  que seria feliz ao seu lado.  Em meio as tormentas, meu foco era nos seus olhos e sorriso, eles tinham o poder fazer sentir-me num verdadeiro mar de águas calmas e cristalinas.


Tive um milhão de razões para duvidar e partir, mas fiquei por apenas uma  razão: “Amo você!”.

Tive razões para duvidar , mas acreditei ao ponto de acreditar que você me amava. E acreditar nesse amor me fez cego para qualquer razão, me fez cego para mim. Sim, eu duvidei, mas no fim, acreditei em você. Acreditei mais do que em mim mesmo. Eu tive todas as razões para duvidar, mas acreditei que você iria me fazer feliz, que iria ficar pra sempre, que eu seria a coisa mais importante do mundo. Eu tive todas as razões, mas, acreditei em você... e hoje você não está mais aqui.

Acreditei ao ponto não mais de acreditar, mas  de sentir.
Quando chove forte ainda procuro seu olhar, mas o olhar que eu acreditei não está mais aqui. Ainda me arrumo para você, mas você não está mais aqui. Ainda visto suas cores, uso o seu perfume, como a sua comida preferida. Ainda me olho no espelho e vejo você.

Eu tinha todas as razões para duvidar, e admito: Duvidei, que poderia me dar todo pra você. Porém, eu acreditei ao ponto de acreditar que o lugar mais seguro do mundo era nos braços e dei a minha vida a você...

Duvidei; Acreditei que você iria voltar; Não voltou. E confesso que sem você ainda sinto falta de mim. Você pode ficar com tudo o que eu te dei,mas, Por favor, pelo menos, me devolve pra mim.

Bruno Nasser 


This post first appeared on Pequenos Grandes Dramas Do Gênero Humano, please read the originial post: here

Share the post

Até duvidei, mas acreditei

×

Subscribe to Pequenos Grandes Dramas Do Gênero Humano

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×