Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Um misto de itimalia e ‘wow’: cães são fotografados em paisagens deslumbrantes

(Por Thiago Flores)

Em meio ao caótico universo da nossa timeline nas redes sociais, é sempre reconfortante quando nos deparamos com uma bela foto de um “doguinho” fofo (nossas mães e tias que o digam) ou com um cenário reconfortante. Agora, imagine poder exercer a profissão de fotógrafo e focar suas atividades unicamente em nossos amigos caninos. Parece o trabalho dos sonhos? Pois para Audrey Bellot é a realidade. A fotógrafa francesa é especialista em retratar cães em paisagens deslumbrantes.

Divulgação Audrey Bellord

Bellot exerce seu trabalho ao redor do mundo, com os mais diversos tipos de cães em ambientes naturais. Seu portfólio cada vez maior inclui um retrato de Ohana, uma Golden Retriever, em um campo de lavanda, um Husky deitado em uma floresta coberta de musgo e um imponente Samoieda no alto de uma pedra em uma paisagem fria e rochosa (que desafia qualquer fã de “Game of Thrones” a não querer adotá-lo e batizá-lo de Ghost).

Divulgação/Audrey Bellot

Para Bellot, é importante que suas fotos capturem a personalidade única de cada cão. “Gosto de mostrar em minhas fotos as expressões autênticas de cães em cenários naturais extraordinários”, diz ela. “É importante entender como os cães se sentem e expressam suas emoções para obter retratos cativantes.”

Divulgação/ Audrey Bellot

Além de capturar o caráter de seus modelos fofinhos, Bellot espera que suas imagens evoquem uma sensação de magia e lembrem as pessoas de como os cães podem ser incríveis. “Costumo escolher combinações de lugares e cachorros que harmonizem perfeitamente tanto com as cores quanto com a atmosfera”, explica ela. “É com essas imagens que também quero mostrar ao mundo como os cães são maravilhosos e majestosos.”

Confira mais cliques a seguir:

Divulgação/ Audrey Bellot

Divulgação/ Audrey Bellot


This post first appeared on Afronte | Revista Digital, please read the originial post: here

Share the post

Um misto de itimalia e ‘wow’: cães são fotografados em paisagens deslumbrantes

×

Subscribe to Afronte | Revista Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×