Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

‘Lupin’: o ladrão do puro entretenimento

Às vezes um filme da ‘Sessão da Tarde’ pode ser extremamente divertido. Por mais que muitas pessoas brinquem com este estilo de produções, todos nós precisamos de um entretenimento pelo simples fato de ser entretenimento. A proposta de Lupin é trazer diversão para quem assiste.

A série francesa conta a história de Assane Diop, um homem que na adolescência viu seu pai ser preso injustamente por um crime que não cometeu. 25 anos depois, Assane se torna Lupin, um ladrão extremamente inteligente e que aplica os golpes mais mirabolantes. Decidido a descobrir o que aconteceu com seu pai, Lupin utiliza sua inteligência como ladrão para se vingar dos responsáveis pela injustiça que mudou sua vida.

Divulgação/Netflix

Estrelada por Omar Sy, que traz um personagem extremamente carismático, a série tem um tom leve e despretensioso, que bebe de referências muito claras e isso é um acerto para a produção. Logo no primeiro episódio, já é possível ver algo parecido com “Truque de Mestre” (um dos diretores da série é o diretor do filme), onde você sabe menos do que o protagonista e aos poucos Lupin te mostra o que está acontecendo. Somente no final do acontecimento você vai ver de que forma o plano mirabolante funcionou. 

Divulgação/Netflix

‘Lupin’ não é nenhuma obra-prima, muito pelo contrário. A série traz alguns erros, principalmente de furo no roteiro, que acabam deixando você um pouco incomodado. Afinal, não é tão difícil achar alguém após um retrato-falado tão bem feito. Além disso, não existe um aprofundamento tão grande nos personagens da série. O único que você conhece de fato é Lupin, porém, ele não está sozinho e entender o seu passado é fundamental para “estar de acordo” com o que o personagem de Omar Sy faz nas telas.

Apesar disso, ‘Lupin’ remete ao bom e velho Entretenimento Pelo Simples fato de ser um. Com carisma, uma cinematografia bem feita e um protagonista extremamente fácil de se apegar, a série entrega aquilo que promete: diversão para a sua “sessão da tarde”. 

Ainda não temos o fechamento da primeira temporada, mas pelo que nos foi apresentado, já podemos tirar coisas boas.



This post first appeared on Afronte | Revista Digital, please read the originial post: here

Share the post

‘Lupin’: o ladrão do puro entretenimento

×

Subscribe to Afronte | Revista Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×