Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Antes Que Eu Me Esqueça”, estrelado por Danton Mello e José de Abreu, ganha trailer oficial

Estrelado por Danton Mello e José de Abreu, Antes Que Eu Me Esqueça é o primeiro longa de ficção de Tiago Arakilian, que conta ainda com Guta Stresser, Mariana Lima, Leticia Isnard, Augusto Madeira, Dedé Santana e grande elenco. A produção do longa é da Fraiha Produções, Titânio Produções e Boipeba Filmes, em coprodução com Globo Filmes, Rio Filme e FOX International Productions, que também é responsável pela distribuição junto a Imagem Filmes.

A trama gira em torno de Polidoro (José de Abreu), juiz aposentado que, ao perceber os sinais de Alzheimer, decide tomar uma decisão inesperada: investe seu dinheiro em uma casa de strip-tease. Na busca de seus próprios desejos e questões complicadas da terceira idade, Polidoro tem que enfrentar a aprovação de seus filhos Bia (Leticia Isnard) e Paulo (Danton Mello).

Crédito: James Patrick O’Malley

Antes Que Eu Me Esqueça também conta com Mariana Lima no elenco, interpretando uma promotora de justiça designada para acompanhar os encontros entre Paulo (Danton Mello) e Polidoro (José de Abreu); Guta Stresser que vive uma nordestina arretada que trabalha como prostituta na casa de strip-tease e Augusto Madeira, músico e amigo de Paulo.

Em conjunto com a história de Polidoro, a música clássica é um dos personagens centrais do filme. Fernanda Canaud gravou todas as músicas de piano: entre elas, clássicos de Beethoven e Chopin. O longa também contou com o apoio da Orquestra Sinfônica Cesgranrio.

Antes Que Eu Me Esqueça tem estreia está marcada para o dia 24 de maio.

ASSISTA AO TRAILER:

O post “Antes Que Eu Me Esqueça”, estrelado por Danton Mello e José de Abreu, Ganha Trailer Oficial apareceu primeiro em Afronte.



This post first appeared on Afronte | Revista Digital, please read the originial post: here

Share the post

“Antes Que Eu Me Esqueça”, estrelado por Danton Mello e José de Abreu, ganha trailer oficial

×

Subscribe to Afronte | Revista Digital

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×