Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Os Mercenários 4” e Megan Fox Dominam Nomeações aos Razzies, o Prémio dos Piores do Cinema

A saga “Os Mercenários”, após uma pausa de uma década, regressou ao grande ecrã com um estrondo… mas pelas razões erradas. “Os Mercenários 4”, com um elenco estrelado incluindo Sylvester Stallone, Jason Statham, Dolph Lundgren, Megan Fox, 50 Cent e Andy Garcia, não só teve a Pior estreia de todos os filmes da série nas bilheteiras, mas também se destacou na lista de nomeações para a 44.ª edição dos Golden Raspberry Awards, mais conhecidos como Razzies, que celebram os piores do cinema.

veja também : Ricky Gervais Provoca Ondas de Riso nas Redes Sociais com Comentário Irreverente

Este ano, o filme lidera a corrida com sete nomeações, incluindo Pior Filme, Pior Atriz Secundária para Megan Fox e Pior Ator Secundário para Sylvester Stallone. Além disso, “Os Mercenários 4” também foi nomeado nas categorias de Pior Realização, Argumento, Combinação e ‘Remake, exploração, sequela’.

Megan Fox não ficou restrita a uma única nomeação, destacando-se igualmente em “Johnny & Clyde” para Pior Atriz. Por outro lado, Jason Statham, também de “Os Mercenários 4”, conseguiu uma nomeação para Pior Ator pelo seu papel em “Meg 2: O Regresso do Tubarão Gigante”, que adicionalmente foi nomeado para Pior Filme e Realização.

Entre outras nomeações notáveis está “O Exorcista: Crente”, descrito pelos organizadores dos Razzies como “uma nova versão/exploração 50 anos depois horrível de maneiras não intencionais”, recebendo cinco nomeações. Igualmente com cinco nomeações surge o terror “Winnie the Pooh: Blood and Honey”, enquanto “Shazam! Fúria dos Deuses” foi nomeado em quatro categorias.

veja também : “Aquaman 2”: Desilusão nas Bilheteiras e Polémicas nos Bastidores

Ana de Armas também está na corrida este ano, nomeada por “Ghosted”, ao lado do colega Chris Evans. Curiosamente, Ana evitou a nomeação no ano anterior com “Blonde”, que havia recebido oito nomeações dos Razzies.

Os Razzies, conhecidos por destacar o que de pior se faz no cinema, contam com votações feitas pela internet por 1179 membros da organização, distribuídos pelos EUA e 24 outros países, incluindo cinéfilos, críticos de cinema e profissionais da indústria cinematográfica americana. O troféu Razzie, uma framboesa que simboliza troça, raramente é recebido pelos “vencedores”.

Os “vencedores” dos Razzies serão anunciados a 9 de março, um dia antes da cerimónia dos Óscares, numa cerimónia sem passadeira vermelha mas com muita expectativa. Será que “Os Mercenários 4” levará para casa o indesejado prémio de Pior Filme? Fique atento para mais atualizações.

O post “Os Mercenários 4” e Megan Fox Dominam Nomeações aos Razzies, o Prémio dos Piores do Cinema aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

“Os Mercenários 4” e Megan Fox Dominam Nomeações aos Razzies, o Prémio dos Piores do Cinema

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×