Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ricky Gervais Reconhece Valor da Versão Americana de ‘The Office’ Após Sucesso Financeiro

Ricky Gervais, co-criador, argumentista e estrela da versão original britânica de ‘The Office’, mudou a sua opinião sobre a adaptação norte-americana da série, que lhe trouxe uma fortuna considerável, apesar de inicialmente ter declarado não sentir uma ligação emocional com a mesma.

Veja Também : Ricky Gervais Responde a Críticas Após Petição para Remover Conteúdo do Especial ‘Armageddon’ da Netflix

‘The Office’, uma série de estilo mockumentary, tornou-se um fenómeno cultural com duas variantes marcantes: a original do Reino Unido, criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant, e a adaptação Dos Estados Unidos, protagonizada por Steve Carell. Ambas as versões deixaram uma marca indelével no mundo da comédia televisiva, suscitando debates sobre qual das duas seria superior.

A versão britânica, lançada em 2001, foi aclamada pela crítica e consolidou Gervais como uma referência no panorama da comédia. Contudo, foi a versão dos Estados Unidos, que começou em 2005 e contou com 201 episódios ao longo de nove temporadas, que proporcionou a Gervais uma riqueza substancial.

Veja Também : UMA NOVA AVENTURA DE ASTÉRIX & OBÉLIX

Numa entrevista recente no programa ‘The Tonight Show’, apresentado por Jimmy Fallon, Gervais revelou que, embora pessoalmente prefira a versão do Reino Unido, a sua perspetiva alterou-se em termos de sucesso financeiro. “Sempre pensei que a versão britânica de ‘The Office’ era a melhor, mas o meu contabilista assegura-me que é a americana”, afirmou o ator.

Esta declaração de Gervais demonstra uma mudança irónica na sua visão sobre as duas versões da série. Enquanto a versão do Reino Unido teve apenas 14 episódios, a adaptação americana transformou-se numa série de grande êxito, contribuindo de forma significativa para a fortuna de Gervais.

O post Ricky Gervais Reconhece Valor da Versão Americana de ‘The Office’ Após Sucesso Financeiro aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Ricky Gervais Reconhece Valor da Versão Americana de ‘The Office’ Após Sucesso Financeiro

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×