Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Bradley Cooper Enfrenta Desaire nos Golden Globes Após Dedicar Seis Anos a ‘Maestro’

Bradley Cooper, nomeado nove vezes para os Golden Globes, enfrentou uma derrota desoladora na recente edição dos prémios, perdendo para Cillian Murphy, protagonista de ‘Oppenheimer’, de Christopher Nolan.

Ver Também : UMA NOVA AVENTURA DE ASTÉRIX & OBÉLIX

Cooper foi indicado pelo seu papel em ‘Maestro’, uma biografia do lendário compositor Leonard Bernstein. Esta foi a sua nona nomeação, mas, infelizmente, o ator de ‘The Hangover’ perdeu nas categorias de Melhor Ator e Melhor Diretor para o biopic de Robert Oppenheimer de Nolan.

O compromisso de Cooper com o papel foi notável. Para se transformar fisicamente e parecer-se mais com Bernstein, ele recorreu a próteses, incluindo um nariz, que gerou controvérsia. No entanto, foi a dedicação de Cooper ao aprender a conduzir orquestra durante seis anos para uma cena de seis minutos que destacou a sua entrega ao papel.

Ver Também : Ricky Gervais Reconhece Valor da Versão Americana de ‘The Office’ Após Sucesso Financeiro

Bradley Cooper, que já havia impressionado com a sua estreia na direção em ‘A Star Is Born’, assumiu a direção do biopic de Bernstein depois da saída de Martin Scorsese do projeto em 2018. Além de dirigir, Cooper decidiu também protagonizar o filme, transformando-se fisicamente para se assemelhar ao famoso compositor, com a ajuda do maquilhador premiado com o Oscar, Kazu Hiro.

A preparação mais árdua de Cooper foi para a cena do concerto lendário do compositor na Catedral de Ely com a Orquestra Sinfónica de Londres em 1976. Cooper revelou à IndieWire que treinou durante seis anos apenas para essa cena, que teve uma duração de seis minutos e 21 segundos.

Apesar de ‘Maestro’ ter recebido quatro nomeações nos Golden Globes, incluindo Melhor Filme, Melhor Diretor, Melhor Ator e Melhor Atriz em drama, o filme saiu de mãos vazias, enquanto ‘Oppenheimer’ conquistou cinco prémios.

A derrota de Cooper na categoria de Melhor Diretor para Christopher Nolan e a perda do prémio de Melhor Ator para Cillian Murphy foram momentos particularmente difíceis para o ator, que dedicou anos ao aperfeiçoamento das suas habilidades como maestro.

Apesar do reconhecimento generalizado do mérito de Murphy, os fãs sentiram empatia por Cooper, que investiu tanto num papel que acabou por não

ser reconhecido como esperava. Contudo, a história de sucesso tardio de Christopher Nolan nos Golden Globes pode ser um sinal de esperança para Cooper, que ainda poderá ter a sua oportunidade de brilhar no futuro.

O post Bradley Cooper Enfrenta Desaire nos Golden Globes Após Dedicar Seis Anos a ‘Maestro’ aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Bradley Cooper Enfrenta Desaire nos Golden Globes Após Dedicar Seis Anos a ‘Maestro’

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×