Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“True Detective” Regressa com Jodie Foster numa Versão Mais Feminista

A quarta temporada de “True Detective” está de regresso à HBO Max, desta vez com Jodie Foster, de 61 anos, como uma das protagonistas, marcando uma mudança para uma narrativa mais feminista. A atriz, conhecida pelo seu papel icónico em “O Silêncio dos Inocentes”, criticou anteriormente a série por ser “predominantemente masculina”.

Veja Também : Tom Holland Desmente Rumores de Separação com Zendaya Após Ela o Deixar de Seguir no Instagram

Foster, que ao longo da sua carreira sempre preferiu filmes a retratar realidades mais duras, contou à “Time” que está entusiasmada com este novo desafio. Na nova temporada, interpreta a detetive Liz Danvers, ao lado de Kali Reis, no papel da polícia Evangeline Navarro. A história desenrola-se em Ennis, no Alasca, onde os homens da Estação de Pesquisa Ártica de Tsalal desaparecem misteriosamente.

Esta temporada promete ser tão intensa quanto as anteriores, com a trama a envolver mistérios sob o gelo eterno do Alasca. Foster descreve a série como a “bisavó” de “O Silêncio dos Inocentes”, sentindo uma conexão emocional profunda com este tipo de obra.

Veja Também : Ricky Gervais Reconhece Valor da Versão Americana de ‘The Office’ Após Sucesso Financeiro

“True Detective” estreou-se originalmente em 2014, tornando-se rapidamente um sucesso. As temporadas anteriores contaram com atores como Matthew McConaughey, Woody Harrelson e Mahershala Ali. No entanto, esta é a primeira vez que a série aborda uma perspectiva feminina mais acentuada, algo que Foster enfatiza ser crucial.

A preparação para o papel não foi fácil, com Foster a passar longos meses na Islândia, local das filmagens. A experiência foi marcante, não só pelo desafio físico mas também pelo impacto emocional ao testemunhar as mudanças climáticas no planeta.

A nova temporada de “True Detective”, com seis episódios, estreia na segunda-feira, 15 de janeiro, na HBO Max, e promete ser um marco na representação feminina no universo das séries de investigação criminal.

O post “True Detective” Regressa com Jodie Foster Numa Versão Mais Feminista aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

“True Detective” Regressa com Jodie Foster numa Versão Mais Feminista

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×