Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Sofia Vergara Revela: ‘Meus Seios Abriram Todas as Portas’ – Descubra Como Ela Conquistou Hollywood!”

Sofia Vergara em Madrid para Promover “Griselda” e Reflete Sobre sua Carreira

Sofia Vergara, a renomada atriz colombiana, esteve recentemente em Madrid para promover a sua nova minissérie “Griselda”, que estreia na Netflix a 25 de janeiro. Este projeto marca o seu primeiro papel dramático, distanciando-se da sua personagem em “Uma Família Muito Moderna”.

ver mais : “True Detective” Regressa com Jodie Foster numa Versão Mais Feminista

Em entrevista ao jornal El País, Vergara falou abertamente sobre o início da sua carreira e como as suas características físicas lhe abriram portas no mundo do entretenimento. “Estes seios grandes e este corpo foram o meu passaporte para o mundo aos 20 anos, quando comecei como modelo. Mas hoje tenho 51 anos e continuo aqui”, declarou a atriz. Ela enfatizou que, desde jovem, soube reconhecer e tirar proveito dos seus pontos fortes.

A atriz também destacou a sua determinação e coragem ao longo da carreira. “Não tenho medo do risco. Há mulheres mais bonitas, mais jovens, com seios maiores e corpos melhores, mas continuo aqui porque provei que posso ficar”, acrescentou Vergara, ressaltando o seu trabalho árduo e personalidade forte como fatores-chave para o seu sucesso contínuo.

“Griselda” é inspirada na vida de Griselda Blanco, uma empresária colombiana que liderou um dos cartéis mais lucrativos da história. A série promete uma mistura de ação e drama, retratando a vida de uma mãe dedicada e astuta empresária. Além de atuar, Vergara também é produtora executiva da série, um projeto desenvolvido ao longo de oito anos antes de ser apresentado à Netflix.

ver mais : “Porque falas melhor do que eu?”

O colombiano Andrés Baiz realiza a minissérie, que conta ainda com Eric Newman como argumentista e produtor executivo, e Ingrid Escajeda como diretora de produção, argumentista e produtora executiva.

Esta nova etapa na carreira de Sofia Vergara demonstra a sua versatilidade como atriz e produtora, além de reforçar a sua influência e persistência na indústria cinematográfica.

O post “Sofia Vergara Revela: ‘Meus Seios Abriram Todas as Portas’ – Descubra Como Ela Conquistou Hollywood!” aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

“Sofia Vergara Revela: ‘Meus Seios Abriram Todas as Portas’ – Descubra Como Ela Conquistou Hollywood!”

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×