Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

ESTREIAS DO TVCINE FEST CHEGAM À TELEVISÃO

Em janeiro, os Canais Tvcine apresentam uma coleção de títulos inéditos que tiveram a sua antestreia no TVCine FEST deste ano. Entre a comédia, o drama, o thriller, a ação e o documentário, são obras que passaram em primeira mão no festival que celebra as estreias da televisão no cinema, e que chegam agora ao TVCine Top e ao TVCine Edition: Spector, O Desconhecido, A Bala De Deus, Uma Mentira Inocente, Maggie Moore(s) A Improvável Viagem De Harold FryCinco grandes filmes e uma minissérie documental a não perder na TV de 12 a 28 de janeiro, e que depois da sua estreia se juntam aos restantes conteúdos TVCine FEST 2023 já disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

Spector | Estreia dia 12 de janeiro, sexta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Edition

Em 2003, uma chamada para o 112 relatou o tiroteio fatal de uma mulher na casa de uma das figuras mais importantes da música pop do século XX: o lendário produtor musical Phil Spector. Sem esquecer a vítima, a atriz Lana Clarkson, esta minissérie documental de Don Argott e Sheena M. Joyce retrata um homem brilhante e profundamente perturbado, cujo legado ficaria para sempre comprometido por este hediondo crime. 

O Desconhecido | Estreia dia 13 de janeiro, sábado, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top

Dois homens iniciam uma conversa num autocarro que se transforma em amizade. Para Henry Teague, desgastado por uma vida de trabalho físico e de crime, este é um sonho tornado realidade – o seu novo amigo Mark é um salvador e aliado. Mas, à medida que uma das maiores operações policiais da Austrália se aproxima, nenhum deles é quem aparenta ser. Um premiado thriller de Thomas M. Wright, O Desconhecido teve a sua estreia mundial na secção Un Certain Regard do Festival de Cannes, e tem Joel Edgerton e Sean Harris como protagonistas.

A Bala de Deus | Estreia dia 20 de janeiro, sábado, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top

Decidido a fazer justiça pelas próprias mãos, o detetive Bob Hightower tenta infiltrar-se num culto satânico para salvar a filha raptada e vingar o homicídio da sua ex-mulher, recorrendo à ajuda da única rapariga que conseguiu fugir da seita.

Veja Também : Golden Globes 2024: Revelados os Vencedores com Surpresas na Lista

Um feroz thriller de vingança com assinatura de Nick Cassavetes (filho de John), A Bala de Deus conta com um elenco liderado por Nikolaj Coster-Waldau (Guerra dos Tronos) e Jamie Foxx.

Uma Mentira Inocente | Estreia dia 21 de janeiro, domingo, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top

Shriver, um homem que nunca leu um livro na vida, é confundido com um escritor famoso que anda escondido há mais de 20 anos. Sem nada a perder, aceita um convite para participar num festival literário. Vê-se então rodeado de fãs que o adoram e de uma professora de inglês que lhe conquista o coração. Uma comédia de enganos com realização de Michael Maren e interpretações de Kate Hudson, Michael Shannon, Don Johnson, Zach Braff e Peyton List.

Maggie Moore(s) | Estreia dia 27 de janeiro, sábado, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top

Quando duas mulheres com o mesmo nome são assassinadas com dias de diferença, o chefe de polícia de uma pequena cidade vê-se a braços com uma coleção improvável de maridos traidores, corações solitários, assassinos contratados e uma vizinha intrometida. De John Slattery, Maggie Moore(s) é uma comédia negra com Jon Hamm, Tina Fey, Chris Pine, Nick Mohammed e Mary Holland.

Veja Também : Willem Dafoe Recebe Estrela na Calçada da Fama de Hollywood Após Quatro Décadas de Carreira

A Improvável Viagem De Harold Fry | Estreia dia 28 de janeiro, domingo, às 21h30, em exclusivo no TVCine Top

Harold Fry é um homem comum que falhou em todas as coisas importantes: ser marido, pai e amigo. Agora, já na casa dos 60 anos, contenta-se em desaparecer silenciosamente. Até que um dia fica a saber que a sua amiga Queenie está a morrer e é levado a agir. Enquanto ele caminhar, ela tem de viver. Jim Broadbent é o grande protagonista deste comovente drama de Hettie Macdonald, que conta ainda com Penelope Wilton, Linda Bassett, Earl Cave e Daniel Frogson.

O post ESTREIAS DO TVCINE FEST CHEGAM À TELEVISÃO aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

ESTREIAS DO TVCINE FEST CHEGAM À TELEVISÃO

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×