Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“Porque falas melhor do que eu?”

Sofía Vergara Brilha com Resposta Espirituosa Sobre Seu Inglês em Promoção de “Griselda” na Netflix

A renomada atriz colombiana Sofía Vergara, famosa por seu papel em “Uma Família Muito Moderna”, roubou a cena com uma resposta espirituosa durante a promoção de sua nova minissérie “Griselda”, que estreia na Netflix em 25 de janeiro. Em uma entrevista no programa espanhol “El Hormiguero”, Vergara respondeu com inteligência e humor a um comentário do apresentador Pablo Motos sobre seu inglês.

ver também : Lembra-se de “28 Dias Depois”? Danny Boyle vai fazer sequela!

O momento marcante ocorreu quando Motos interrompeu Vergara, pedindo que ela repetisse o título “Uma Família Muito Moderna” em inglês. A atriz, com seu característico bom humor, respondeu prontamente: “Digo mal? Porque Falas Melhor do que eu?”. Ela não parou por aí e acrescentou, brincando sobre suas várias nomeações aos Emmys e Globos de Ouro, destacando seu sucesso e talento em Hollywood.

Além de seu carisma na entrevista, Vergara está gerando expectativas com “Griselda”. A série, baseada na vida da empresária colombiana Griselda Blanco, promete ser um marco na carreira da atriz, conhecida por seus papéis cômicos, ao explorar um personagem dramático e complexo. A história de Blanco, descrita como uma combinação de “selvajaria inesperada e encanto pessoal”, promete ser um retrato fascinante de uma das líderes de cartel mais notórias da história.

ver também : ESTREIAS DO TVCINE FEST CHEGAM À TELEVISÃO

Vergara, que também é produtora executiva da série, trabalhou no projeto por oito anos com Luis Balaguer na Latin World Entertainment antes de apresentá-lo à Netflix. Este novo papel é uma demonstração da versatilidade da atriz e de sua capacidade de assumir desafios dramáticos.

A entrevista no “El Hormiguero” não apenas destacou o senso de humor afiado de Vergara, mas também aumentou a antecipação do público para “Griselda”. Com a estreia marcada para o final de janeiro, a série está pronta para mostrar uma nova faceta do talento de Sofía Vergara.

#SofiaVergara #Griselda #Netflix #ElHormiguero #Humor #Talento #SérieNetflix #Drama #Entretenimento #TV #Cinema

O post “Porque falas melhor do que eu?” aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

“Porque falas melhor do que eu?”

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×