Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A ASCENSÃO E A QUEDA DOS REIS DA MÚSICA COUNTRY

Está a chegar aos Canais TVCine uma aclamada minissérie sobre Tammy Wynette e George Jones, o poderoso casal da música Country cuja relação complicada, mas duradoura, inspirou algumas das músicas mais emblemáticas de todos os tempos. Nomeada para quatro Emmys e um Globo de Ouro, George & Tammy venceu o SAG Award para Melhor Atriz em Minissérie, contando com extraordinárias interpretações de Jessica Chastain e Michael Shannon nos principais papéis. Estreia em Portugal dia 11 de janeiro, quinta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Emotion.

Veja Também : A GUERRA-ARANHA ESTÁ IMINENTE

Um olhar sobre a história Dos Reis do country George Jones e Tammy Wynette, George & Tammy recorda uma parceria que, embora conturbada, inspirou músicas icónicas. Lembrada como a “Primeira Dama da Música Country”, a canção de maior sucesso de Wynette, “Stand by Your Man”, continua a ser um dos singles country mais emblemáticos e mais vendidos de uma artista feminina. Conhecido pela sua voz única, a canção de George Jones “He Stopped Loving Her Today” continua a ser considerada a melhor canção country de todos os tempos. Com mais de 30 canções country número um entre eles, incluindo os duetos “We’re Gonna Hold On”, “Golden Ring” e “Near You”, o legado de George e Tammy, tanto musical como romanticamente, continua a ser uma das maiores histórias de amor alguma vez contadas.

veja também : Golden Globes 2024: Revelados os Vencedores com Surpresas na Lista

Adaptando o livro de memórias da filha do casal, Georgette Jones, George & Tammy divide-se em seis episódios da autoria de Abe Sylvia. Argumentista de Os Olhos de Tammy Faye, filme com o qual Chastain venceria o Óscar de Melhor Atriz em 2022, Sylvia cria aqui um retrato íntimo de duas estrelas e da sua marcante história de amor. Nas palavras da publicação The Hollywood Reporter, “George & Tammy é bem-sucedido onde tantos outros biopics falham: ao dar vida aos seus protagonistas não como lendas mas simplesmente como um homem e uma mulher, profunda e imperfeitamente apaixonados.” Uma grande estreia a não perder dia 11 de janeiro, com novos episódios todas as quintas-feiras, às 22h10, só no TVCine Emotion.

Após a sua estreia, os episódios ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

O post A ASCENSÃO E A Queda Dos Reis DA MÚSICA COUNTRY aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

A ASCENSÃO E A QUEDA DOS REIS DA MÚSICA COUNTRY

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×