Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jodie Foster Critica Geração Z em Entrevista ao “The Guardian”

Londres, Reino Unido – Numa recente entrevista ao jornal britânico “The Guardian”, a consagrada atriz Jodie Foster, de 61 anos, partilhou a sua experiência de trabalho com a geração Z, não poupando nas críticas. A geração Z, constituída por indivíduos nascidos entre a segunda metade da década de 90 e o ano de 2010, foi descrita por Foster como “irritante”.

Veja Também : Rowan Atkinson Celebra 69 Anos: Uma Vida de Riso e Sucesso

Durante a entrevista, Foster focou-se particularmente no comportamento desta geração no ambiente de trabalho. “São muito irritantes, especialmente no trabalho”, comentou. A atriz exemplificou com situações como a falta de pontualidade: “São do género, ‘hoje não me apetece [entrar cedo], apareço aí pelas 10h30’”. Foster também apontou falhas na comunicação escrita, referindo-se a erros gramaticais em e-mails e à reação displicente quando confrontados com isso. “Porque haveria de o fazer, isso não é um bocado limitador?”, teriam respondido.

No entanto, apesar das críticas, Foster não deixou de elogiar a jovem atriz Bella Ramsey, de 20 anos, com quem se cruzou numa gala da revista “Elle” dedicada a celebrar as mulheres em Hollywood. Foster destacou que, embora a organização do evento se orgulhasse da diversidade étnica das participantes, a maioria seguia um padrão de beleza tradicional, com exceção de Ramsey. “Há outras formas de se ser mulher, e é muito importante que se perceba isso”, afirmou Foster.

Veja Também : Jessica Alba Considerou Abandonar a Carreira de Atriz Após Experiência em ‘Fantastic Four’

Esta entrevista de Jodie Foster oferece um olhar crítico sobre as diferenças geracionais e os desafios que estas podem apresentar no mundo profissional, especialmente em indústrias criativas como o cinema. As suas palavras refletem uma mistura de frustração e admiração pela geração mais jovem, sublinhando a importância de reconhecer e valorizar a diversidade na representação feminina.

O post Jodie Foster Critica Geração Z em Entrevista ao “The Guardian” aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Jodie Foster Critica Geração Z em Entrevista ao “The Guardian”

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×