Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

“The Walking Dead: The Ones Who Live” Revela Novo Teaser com Mistérios e Reencontros

AMC, uma das maiores redes de televisão, acaba de lançar um novo teaser para o seu spinoff aguardado de “The Walking Dead”, intitulado “The Walking Dead: The Ones Who Live”. Com estreia marcada para 25 de fevereiro, o programa promete trazer de volta personagens icônicos como Rick Grimes e Michonne, interpretados por Andrew Lincoln e Danai Gurira, respetivamente.

veja também : Jodie Foster Critica Geração Z em Entrevista ao “The Guardian”

A AMC tem sido bastante cautelosa na divulgação de informações sobre “The Ones Who Live”, mantendo os detalhes em segredo, mesmo nos materiais promocionais. O teaser recém-lançado não revela muito, servindo mais para aumentar a expectativa e as questões dos fãs sobre o que está por vir. No entanto, o que se sabe é que a série irá explorar o reencontro de Rick e Michonne e os desafios que enfrentarão com o Civic Republic Military.

Para além dos protagonistas Andrew Lincoln e Danai Gurira, está confirmado o retorno de Pollyanna McIntosh como Jadis, cuja última aparição foi na nona temporada, numa cena memorável em que ela foi vista com Rick num helicóptero. Ao elenco já conhecido, juntam-se novos rostos, incluindo Terry O’Quinn como Beale, Matt Jeffries como Nat e Lesley-Ann Brandt como Pearl.

A sinopse oficial da série desperta curiosidade, abordando o tema da história de amor entre Rick e Michonne, que foi drasticamente afetada pelas circunstâncias do mundo pós-apocalíptico. “Separados por uma grande distância. Por um poder imparável. Serão capazes de se encontrar e, mais importante, de encontrar quem eles eram antes de tudo isto?”, questiona a sinopse.

veja também : Rowan Atkinson Celebra 69 Anos: Uma Vida de Riso e Sucesso

Esta nova adição ao universo de “The Walking Dead” promete ser uma aventura emocionante e cheia de suspense para os fãs da série original, combinando elementos clássicos com novos desafios e personagens. Com a data de estreia a aproximar-se, a expectativa entre os fãs da série é alta, ansiosos por descobrir o que o destino reserva para Rick, Michonne e os outros personagens nesta nova narrativa.

View this post on Instagram

A post shared by The Walking Dead (@amcthewalkingdead)

O post “The Walking Dead: The Ones Who Live” Revela Novo Teaser com Mistérios e Reencontros aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

“The Walking Dead: The Ones Who Live” Revela Novo Teaser com Mistérios e Reencontros

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×