Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Golden Globes 2024: Revelados os Vencedores com Surpresas na Lista

A cerimónia dos Golden Globes 2024 já terminou, e os vencedores foram finalmente revelados, incluindo algumas surpresas notáveis. A noite, apresentada por Jo Koy com um monólogo que dividiu opiniões, viu o domínio de filmes favoritos como “Oppenheimer”, “The Bear”, “Beef” e “Succession”, mas também contou com vitórias inesperadas.

“Anatomia de uma Queda” destacou-se como uma das maiores surpresas, vencendo na categoria de Melhor Argumento, tornando-se o primeiro filme substancialmente em língua não inglesa a ganhar nessa categoria. Justine Triet e Arthur Harari, que estavam em sexto lugar nas odds, surpreenderam a todos com essa conquista, sugerindo uma força inesperada do filme nesta temporada de prémios.

veja também : “The Walking Dead: The Ones Who Live” Revela Novo Teaser com Mistérios e Reencontros

Na categoria de Animação, “O Rapaz e a Garça” bateu o favorito “Homem-Aranha: Através do Aranhaverso”, aquecendo a corrida ao Óscar na categoria.

O filme “Barbie”, apesar de ser o mais nomeado da noite, conquistou apenas duas vitórias, enquanto “Pobres Criaturas” levou para casa o prémio de Melhor Filme de Comédia/Musical e Emma Stone venceu na categoria de Melhor Atriz.

No setor televisivo, os vencedores foram menos surpreendentes, com “Succession”, “The Bear” e “Beef” ganhando nas categorias de Drama, Comédia e Minissérie, respetivamente. Meryl Streep, apesar de ser uma favorita, não levou o prémio de Melhor Atriz Secundária em televisão, com Elizabeth Debicki de “The Crown” a ser premiada.

Os Golden Globes de 2024 foram uma mistura de expectativas cumpridas e surpresas, com algumas escolhas a destacarem-se claramente das previsões. “Oppenheimer” foi o grande vencedor na categoria de Melhor Filme de Drama, enquanto Cillian Murphy levou para casa o prémio de Melhor Ator de Drama. Lily Gladstone foi reconhecida como a Melhor Atriz de Drama por “Assassinos da Lua das Flores”.

Veja Também : Jodie Foster Critica Geração Z em Entrevista ao “The Guardian”

Na música, Billie Eilish e Finneas ganharam a Melhor Canção Original com “What Was I Made For?” de “Barbie”, enquanto Ludwig Göransson levou o prémio de Melhor Banda Sonora Original por “Oppenheimer”.

Estes resultados destacam a diversidade e o talento no cinema e na televisão, com os Golden Globes a celebrarem o melhor da indústria. Os vencedores desta noite certamente definirão o tom para as próximas premiações, com muitos agora a olhar para o futuro com grande expectativa.

O post Golden Globes 2024: Revelados os Vencedores com Surpresas na Lista aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Golden Globes 2024: Revelados os Vencedores com Surpresas na Lista

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×