Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jessica Alba Considerou Abandonar a Carreira de Atriz Após Experiência em ‘Fantastic Four’

Apesar do sucesso, a atriz enfrentou momentos desafiantes durante a filmagem do filme.

Jessica Alba, reconhecida como uma das mulheres mais bonitas do mundo por várias revistas, incluindo Vanity Fair e Men’s Health, revelou que considerou abandonar a sua carreira de atriz após uma experiência desagradável nas filmagens de “Fantastic Four”. Conhecida pelo seu papel icónico como Mulher Invisível, Alba foi instruída a “chorar bonito” durante a filmagem do filme, que acabou por ser um fracasso de bilheteira, arrecadando apenas 289 milhões de dólares.

ver também : Não São os Super-Heróis que Cansam, São os Maus Filmes de Super-Heróis

Durante uma entrevista com a Elle Magazine, a atriz partilhou uma experiência perturbadora com o diretor de “Fantastic Four: Rise of the Silver Surfer” (2007), Tim Story. Story pediu-lhe repetidamente que parecesse bonita enquanto chorava, uma demanda que a fez questionar o seu valor e instintos como atriz. “Lembro-me de quando estava a morrer em ‘Silver Surfer’. O diretor disse, ‘Parece demasiado real. Parece demasiado doloroso. Podes chorar de forma mais bonita, Jessica?'”, recordou Alba.

Afetada pela experiência, Alba chegou a considerar seriamente a desistência da atuação. “Fez-me pensar: Não sou suficientemente boa? Os meus instintos e emoções não são suficientemente bons?… E então eu apenas disse, ‘F**k it. Não me importo mais com este negócio'”, desabafou a atriz.

Após a sequência de 2007, que arrecadou menos do que o seu antecessor, a carreira de Jessica Alba desacelerou significativamente. Ela enfrentou sucessivos fracassos de bilheteira com filmes como “The Love Guru”, “An Invisible Sign” e “Good Luck Chuck”. O seu filme de 2014, “Sin City: Dame to Kill For”, também se revelou um fracasso comercial, arrecadando apenas 39,4 milhões de dólares contra um orçamento de 65 milhões.

ver também: Julia Roberts Revela o Segredo do Seu Casamento Feliz com Danny Moder: “Muitos Beijos”

Alba criticou frequentemente Hollywood por julgá-la e fazê-la sentir-se desvalorizada. No entanto, a sua transição para o mundo dos negócios, com a fundação da Honest Beauty, revelou-se um sucesso, solidificando o seu estatuto como uma empresária de sucesso.

O post Jessica Alba Considerou Abandonar a Carreira de Atriz Após Experiência em ‘Fantastic Four’ aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Jessica Alba Considerou Abandonar a Carreira de Atriz Após Experiência em ‘Fantastic Four’

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×