Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Henry Cavill Perde Duas Vezes Papel em Franquia de 7.8 Mil Milhões de Dólares – Primeiro por Ser Jovem Demais, Depois por Ser Velho Demais

Henry Cavill, amplamente reconhecido pelos seus papéis como Superman e Geralt de Rivia, viu o Papel de James Bond escapar-lhe por entre os dedos não uma, mas duas vezes. Enquanto conquistava o coração do público com atuações notáveis em diversos filmes e séries, os fãs ansiavam vê-lo encarnar a icónica personagem do espião 007.

Com a despedida de Daniel Craig da série, as especulações sobre o próximo Bond intensificaram-se, e Cavill emergiu constantemente como um candidato de destaque. Contudo, as probabilidades parecem não estar a seu favor.

Veja Também : Barack Obama Revela os Seus Filmes Favoritos de 2023

Henry Cavill Perde Papel de James Bond para Daniel Craig
A busca de Henry Cavill para interpretar James Bond começou quando ele fez a audição para o papel no filme de 2006 de Martin Campbell, “Casino Royale”, que introduziu Daniel Craig como James Bond. Apesar de ter impressionado o realizador com o seu charme e carisma britânicos, a sua juventude revelou-se um obstáculo.

Veja Também : “Mickey’s Mouse Trap” Lançado no Dia em que “Steamboat Willie” Entra no Domínio Público

“Ele estava ótimo na audição. A sua atuação foi tremenda”, disse o diretor numa entrevista ao Express UK. Ele acrescentou que se não tivesse encontrado Craig, “Henry teria sido um excelente Bond”. No entanto, apesar de ter a aparência física para o papel, havia um fator que levou Campbell a considerar a estrela de “Knives Out”.

“Ele parecia um pouco jovem naquela época”, comentou. O diretor acabou por lançar uma franquia que se estenderia por mais cinco filmes com Craig como agente do MI6, e Cavill perdeu a oportunidade. Falando sobre perder o papel para Craig, Cavill disse que, embora não tenha conseguido o papel, ainda assim foi um impulso para a sua carreira.

“Foi uma aventura divertida na altura e definitivamente deu-me um impulso na minha carreira. Esse foi o elemento chave”, afirmou. No entanto, a mesa parece ter virado novamente contra Cavill no que toca a James Bond, agora considerado velho demais para o papel, aos 40 anos.

Por Que Henry Cavill Pode Não Ser o Próximo James Bond?
Após a saída de Daniel Craig do papel, Henry Cavill tornou-se um favorito dos fãs para assumir o título de 007 no próximo segmento da franquia. No entanto, continua a enfrentar ceticismo sobre assumir o papel devido a preocupações com a sua idade.

Embora os fãs ainda estejam ansiosos para vê-lo assumir o papel com uma interpretação mais velha e refinada do personagem, é improvável que ele seja escolhido neste momento. Isso parece ser o caso, já que os produtores da franquia James Bond afirmaram que estão à procura de alguém na casa dos 30 anos, potencialmente com um “compromisso de 10,12 anos”.

Quando confrontado com o mesmo durante a sua entrevista de 2022 no podcast Happy Sad Confused, Cavill brincou, “Não tenho muito tempo”, reconhecendo humoristicamente a sua idade de 39 anos na altura, antes de acrescentar, “Estou bastante ocupado agora”.

O astro de “The Witcher”, que acabou de sair de duas franquias populares, alinhou uma série de projetos. No entanto, considerando que o realizador está à procura de um ator mais jovem com um compromisso de 10 a 12 anos com a franquia, parece improvável que prefiram Cavill para o papel.

O post Henry Cavill Perde Duas Vezes Papel em Franquia de 7.8 Mil Milhões de Dólares – Primeiro por Ser Jovem Demais, Depois por Ser Velho Demais aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Henry Cavill Perde Duas Vezes Papel em Franquia de 7.8 Mil Milhões de Dólares – Primeiro por Ser Jovem Demais, Depois por Ser Velho Demais

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×