Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Julia Roberts Revela o Segredo do Seu Casamento Feliz com Danny Moder: “Muitos Beijos”


A aclamada atriz Julia Roberts, conhecida mundialmente pelos seus papéis icónicos em Hollywood, partilhou recentemente o segredo do seu casamento de duas décadas com Danny Moder. Segundo Roberts, a resposta para um relacionamento duradouro é simples: “muitos beijos”.

veja também : Barack Obama Revela os Seus Filmes Favoritos de 2023

Em uma entrevista recente, acompanhada pelo amigo e colega de elenco George Clooney, a estrela de 54 anos do filme “Ticket to Paradise” manteve-se firme na sua convicção. “Eu sempre digo a mesma coisa e continuo com ela”, afirmou Roberts. “É beijar. Muitos beijos.” Clooney, de 61 anos, que é casado com Amal Clooney há oito anos, brincou, dizendo: “Eu também beijo Danny.”

Julia Roberts e Danny Moder, que normalmente mantêm o seu romance longe dos holofotes, têm partilhado mais fotos dos bastidores da sua vida nas redes sociais. Recentemente, Roberts legendou uma foto do casal com a expressão “VINTE #não consigo parar de sorrir#não consigo parar de beijar”, celebrando os 20 anos de casamento no dia 4 de julho. Em janeiro, ela partilhou uma foto do cineasta com a legenda: “Tudo de bom você faz o meu mundo girar #131.”

Veja Também : “Mickey’s Mouse Trap” Lançado no Dia em que “Steamboat Willie” Entra no Domínio Público

A atriz também revelou que a decisão de juntar-se ao elenco de “Ticket to Paradise” pode ter sido influenciada por Moder. Após uma pausa em Hollywood, ela disse ao The New York Times: “Não foi tanto por design, mas por não encontrar algo que me interessasse. Fiquei surpresa com a rapidez com que os anos pareceram passar. Não é apenas, ‘Ah, acho que quero fazer isso.’ Tenho muito orgulho de estar em casa com a minha família e considerar-me uma dona de casa.”

Roberts e Moder têm três filhos juntos: os gêmeos Phinneas e Hazel, de 17 anos, e Henry, de 15 anos. A atriz acrescentou que a influência de Moder foi crucial na sua decisão de aceitar o papel. “Ele estava certo em me incentivar”, disse ela, referindo-se ao apoio do marido. “Porque se ele tivesse dito, ‘Não sei [sobre aceitar o papel]’, eu teria dito, ‘Eu também não! Não vou!’ Esse é o dilema feminino. A sensação de partir é difícil.”

O post Julia Roberts Revela o Segredo do Seu Casamento Feliz com Danny Moder: “Muitos Beijos” aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Julia Roberts Revela o Segredo do Seu Casamento Feliz com Danny Moder: “Muitos Beijos”

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×