Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Nova Versão dos X-Men no MCU Pode Estrear no Final de ‘Avengers: Secret Wars’ com Novo Ator para Wolverine

O Universo Cinematográfico da Marvel (MCU) está a preparar terreno para a estreia de uma nova versão dos X-Men, que poderá acontecer no final de ‘Avengers: Secret Wars’. Um dos momentos mais aguardados pelos fãs será a revelação do novo ator que assumirá o icónico papel de Wolverine, marcando assim a passagem do testemunho.

Embora os detalhes sobre a identidade do novo Wolverine ainda sejam um mistério, especula-se que a sua introdução possa ocorrer em ‘Avengers: Secret Wars’ ou num filme posterior do MCU. Esta estratégia permitiria um intervalo temporal entre a última aparição de Hugh Jackman como o mutante, seja em ‘Deadpool 3’ ou outro filme do MCU, e a estreia do novo Wolverine.

Ler Mais : Dave Chappelle Regressa com ‘The Dreamer’ na Netflix: “Adoro Atacar os Mais Fracos”

A introdução do novo Wolverine no MCU poderá ser feita através do primeiro filme dos X-Men produzido pela Marvel Studios ou num filme solo do Wolverine. Ambas as opções estão previstas para acontecer não antes de 2027 ou 2028.

View this post on Instagram

A post shared by 21XFOUR (@21xfour)

Esta transição representa um momento significativo para o MCU, pois Wolverine é uma das personagens mais queridas e emblemáticas dos X-Men. A escolha do novo ator para o papel será crucial, pois terá de dar continuidade ao legado deixado por Hugh Jackman, que interpretou Wolverine com grande aclamação durante quase duas décadas.

Ler Mais : Não São os Super-Heróis que Cansam, São os Maus Filmes de Super-Heróis

Os fãs do MCU aguardam com expectativa mais informações sobre a introdução dos X-Men no universo expandido da Marvel, que promete ser um dos momentos mais marcantes da próxima fase da franquia.

O post Nova Versão dos X-Men no MCU Pode Estrear no Final de ‘Avengers: Secret Wars’ com Novo Ator para Wolverine aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Nova Versão dos X-Men no MCU Pode Estrear no Final de ‘Avengers: Secret Wars’ com Novo Ator para Wolverine

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×