Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Jeremy Renner Visita Hospital Onde Recebeu Tratamento Após Acidente com Limpa-neves

Quase um ano após o acidente com um limpa-neves que o deixou gravemente ferido, o ator Jeremy Renner regressou ao hospital Onde Recebeu Tratamento para demonstrar o seu agradecimento à equipa médica. O protagonista da série “Mayor of Kingstown” partilhou no Instagram, na passada sexta-feira, uma foto sua a bordo de um camião de bombeiros da RennerVation Foundation, mencionando que percorreu Reno, Nevada, “com alegria, bênçãos e [emoji de pizza]”.

veja também: Não São os Super-Heróis que Cansam, São os Maus Filmes de Super-Heróis

Renner acrescentou na legenda que também visitou o Renown Regional Medical Center para “ver crianças/super-heróis, primeiros socorros, e médicos, enfermeiros e pessoal do hospital Renown. Pagando meus respeitos e celebrando o amor, a vida e as bênçãos que ela nos traz a todos. Obrigado a esta comunidade por me manter aqui… Estou para sempre em dívida de gratidão #amoretitânio”.

veja também: Christopher Nolan Considera Zack Snyder um Génio Artístico de Grande Influência”

Esta visita surpreendeu a equipa médica do hospital em Reno, Nevada, e reflete o apreço e gratidão do ator pelo cuidado e apoio recebido durante um dos momentos mais desafiantes da sua vida.

O post Jeremy Renner Visita Hospital Onde Recebeu Tratamento Após Acidente com Limpa-neves aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Jeremy Renner Visita Hospital Onde Recebeu Tratamento Após Acidente com Limpa-neves

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×