Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Morreu Lee Sun-kyun, Ator de “Parasitas”, aos 48 Anos

Seul, Coreia do Sul – O aclamado ator sul-coreano Lee Sun-kyun, conhecido mundialmente pelo seu papel no filme “Parasitas”, vencedor do Óscar de Melhor Filme em 2020, foi encontrado morto em Seul. A trágica notícia foi reportada pela agência de notícias sul-coreana Yonhap, que indicou que Lee, de 48 anos, foi encontrado dentro de um veículo num parque no centro de Seul, com um briquete de carvão aceso ao seu lado, um método frequentemente associado a suicídios na Coreia do Sul.

veja também : Ricky Gervais Responde a Críticas Após Petição para Remover Conteúdo do Especial ‘Armageddon’ da Netflix

A morte do ator foi confirmada pelos serviços de emergência médica sul-coreanos, após a polícia ter inicialmente informado que Lee tinha sido encontrado inconsciente. Recentemente, Lee estava sob investigação por suspeitas de consumo de canábis e outras drogas psicotrópicas, um escândalo que afetou significativamente a sua carreira e imagem pública, levando à perda de trabalhos televisivos e contratos publicitários.

Lee Sun-kyun alcançou fama internacional com o seu papel em “Parasitas”, onde interpretou o patriarca de uma família rica. Em 2021, foi galardoado com um prémio do Screen Actors Guild pelo “elenco de um filme” e nomeado para o prémio de melhor ator nos International Emmy Awards pelo seu desempenho no thriller de ficção científica “Dr. Brain”.

Veja também : Sharon Stone Faz Revelação Bombástica aos 65 Anos Após Mais de 3 Décadas de ‘Instinto Fatal’

Antes do sucesso global com “Parasita”, Lee era já uma figura familiar na Coreia do Sul, atuando em séries populares como “Coffee Prince (2007)”, “Behind The White Tower”, “Pasta (2010)” e “My Mister (2018)”. A sua morte representa uma grande perda para o mundo do cinema e da televisão, tanto na Coreia do Sul como internacionalmente.

O post Morreu Lee Sun-kyun, Ator de “Parasitas”, aos 48 Anos aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Morreu Lee Sun-kyun, Ator de “Parasitas”, aos 48 Anos

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×