Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

As 10 Melhores Atuações Televisivas de 2023 Segundo o Hollywood Reporter

O Hollywood Reporter divulgou a lista das 10 melhores atuações televisivas de 2023, destacando performances estelares de atores como Emma Stone, Rachel Weisz e Tyler James Williams. Este ano foi marcado por atuações brilhantes em séries como “Succession”, “Reservation Dogs” e “Beef”.

veja também : Ricky Gervais Responde a Críticas Após Petição para Remover Conteúdo do Especial ‘Armageddon’ da Netflix

Segundo Daniel Fienberg e Angie Han, críticos do Hollywood Reporter, a lista excluiu intencionalmente atuações das séries já amplamente celebradas nos seus Top 10, com o objetivo de destacar uma variedade maior de talentos deste ano. Notavelmente, as performances femininas dominaram a lista, com menções honrosas que incluem Aunjanue Ellis em “Justified: City Primeval” e Natasha Lyonne em “Poker Face”.

Entre as atuações destacadas, encontram-se:

  • Daisy May Cooper em “Rain Dogs” e “Am I Being Unreasonable?”: Cooper brilhou tanto como criadora-estrela quanto como atriz, interpretando mães desorganizadas de forma hilariante e genuína.
  • Dominique Fishback em “Swarm”: Fishback impressionou com a sua habilidade de navegar pelos extremos da personagem Dre, mostrando-se tanto hilária quanto assustadora.
  • Sarah Lancashire em “Happy Valley”: Lancashire entregou uma performance memorável como a sargento Catherine Cawood, mostrando uma gama emocional que a coloca entre os grandes nomes de policiais complexos na TV.
  • Luke Rollason em “Extraordinary”: Rollason foi elogiado pela sua atuação como Jizzlord, uma personagem peculiar que combina estranheza com uma alma tocante.
  • Keri Russell em “The Diplomat”: Russell foi reconhecida por trazer uma presença estelar e dinâmica ao seu papel como Kate Wyler, elevando a série para além do convencional.
  • Adjani Salmon em “Dreaming Whilst Black”: Salmon destacou-se não apenas como co-criador e co-escritor, mas também pela sua atuação magnética e multifacetada.
  • Emma Stone em “The Curse”: Stone entregou uma performance complexa e cativante, interpretando uma personagem cuja fachada encantadora esconde impulsos mais sombrios.
  • Juno Temple em “Fargo”: Temple foi elogiada pela sua evolução como Dorothy “Dot” Lyon, uma personagem com um passado tormentoso.
  • Rachel Weisz em “Dead Ringers”: Weisz foi aclamada por sua dupla atuação como as irmãs Mantle, mostrando uma habilidade extraordinária em diferenciar as personagens.
  • Tyler James Williams em “Abbott Elementary”: Williams destacou-se pelo seu humor doce e pela profundidade emocional no papel de Gregory, um dos momentos altos da temporada.

Este conjunto de performances reflete a riqueza e a diversidade do talento televisivo em 2023, com atores a entregar atuações que vão desde o humor até a complexidade emocional profunda.

veja também : Golden Globes com Novo Lar na CBS e Mudanças Significativas na Organização

O post As 10 Melhores Atuações Televisivas de 2023 Segundo o Hollywood Reporter aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

As 10 Melhores Atuações Televisivas de 2023 Segundo o Hollywood Reporter

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×