Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Ricky Gervais Responde a Críticas Após Petição para Remover Conteúdo do Especial ‘Armageddon’ da Netflix

Londres, Reino Unido – O comediante Ricky Gervais reagiu às críticas ao seu mais recente especial na Netflix, “Armageddon”, onde descreve pacientes jovens com cancro como “baldy” e utiliza uma expressão pejorativa para pessoas com deficiência. Gervais defende-se, argumentando que as críticas são uma reação de “ofensa falsa” por parte de “hecklers” que apenas querem ser ouvidos.

Numa entrevista recente ao podcast Headliners da BBC Radio 5 Live, apresentado por Nihal Arthanayake, Gervais abordou a petição lançada no Change.org, que reuniu mais de 12.000 assinaturas, pedindo à Netflix para remover o segmento de “Armageddon”. A petição foi iniciada por um pai de uma criança com cancro, expressando incredulidade sobre como o conteúdo pôde ter sido aprovado pela plataforma.

ver também : Sharon Stone Faz Revelação Bombástica aos 65 Anos Após Mais de 3 Décadas de ‘Instinto Fatal’

Gervais, conhecido pelo seu humor controverso e provocador, explicou que as suas piadas são Frequentemente Mal Interpretadas. “É uma reação, eles não analisam. Ofensa é um sentimento, é por isso que é bastante sem sentido. Que argumento têm? O que querem que eu mude?”, questionou o comediante.

Ele comparou a receção do seu material no contexto de uma performance ao vivo, onde não recebe queixas, com a reação uma vez que este chega a uma plataforma mais ampla como a Netflix. Gervais frisou que as reações não têm impacto sobre ele. “São hecklers. Não contam. Não têm efeito em mim”, afirmou.

Durante a entrevista, Gervais também comentou sobre a natureza da comédia e como as piadas são frequentemente mal interpretadas como uma janela para a alma do comediante. “É apenas uma piada. Ninguém pensa isso com trocadilhos. Estes eventos não aconteceram realmente. Só porque lido com realismo e assuntos tabu, as pessoas pensam que falo a sério”, explicou.

ver também : Um Caroço de Abacate”, Curta Portuguesa, na Shortlist para os Óscares

Gervais enfatizou que as pessoas têm o direito de se ofenderem e de não gostarem do seu trabalho, mas isso não o impedirá de fazer o que ama. “Elas podem odiar, podem não vir ao espetáculo, mas isso não vai me impedir de fazer o que amo. Ninguém é obrigado a assistir”, disse ele.

Esta controvérsia em torno do especial de Ricky Gervais na Netflix destaca o debate em curso sobre os limites do humor e a liberdade de expressão no mundo da comédia.

O post Ricky Gervais Responde a Críticas Após Petição para Remover Conteúdo do Especial ‘Armageddon’ da Netflix aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Ricky Gervais Responde a Críticas Após Petição para Remover Conteúdo do Especial ‘Armageddon’ da Netflix

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×