Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Golden Globes com Novo Lar na CBS e Mudanças Significativas na Organização

Hollywood, Estados Unidos – A próxima cerimónia dos Golden Globes, marcada para 7 de janeiro, vai ser transmitida pela CBS e estará disponível também na plataforma de streaming Paramount+. Esta mudança representa um marco significativo para os prestigiados prémios, que foram emitidos pela NBC durante quase três décadas.

A alteração para a CBS ocorre após vários anos de controvérsia envolvendo a conduta da Hollywood Foreign Press Association (HFPA), a organização que anteriormente geria os prémios. A NBC decidiu terminar a sua longa relação com os Golden Globes devido a esses problemas.

O filme “Barbie” e a temporada final da série da HBO, “Succession”, lideram as nomeações, cada um com nove indicações.

Em junho, a produtora dos Globes, Dick Clark Productions, e a Eldridge adquiriram todos os ativos, direitos e propriedades dos Globes da HFPA. Após esta aquisição, os Globes passaram por uma reformulação significativa, incluindo uma revisão da lista de membros votantes para os prémios. A Dick Clark Productions é propriedade da Penske Media Eldridge, uma joint venture entre a Penske Media Corporation e a Eldridge, que também detém The Hollywood Reporter.

Veja Também : Adeus ao Universo Estendido da DC: Um Legado de Triunfos e Controvérsias

Estas mudanças nos Golden Globes representam um esforço para revitalizar a cerimónia e melhorar a sua reputação após as controvérsias recentes. Com a nova casa na CBS e alterações na estrutura de votação, espera-se uma nova era para um dos eventos mais icónicos de Hollywood.

O post Golden Globes com Novo Lar na CBS e Mudanças Significativas na Organização aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Golden Globes com Novo Lar na CBS e Mudanças Significativas na Organização

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×