Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Sharon Stone Faz Revelação Bombástica aos 65 Anos Após Mais de 3 Décadas de ‘Instinto Fatal’

Aos 65 anos, Sharon Stone, uma das atrizes mais belas que já passaram por Hollywood, continua a marcar a sua presença com confiança e uma perspetiva madura sobre o amor e as relações. Conhecida pelo seu papel icónico em “Instinto Fatal”, Stone começou a sua carreira interpretando uma série de femmes fatales, tornando-se rapidamente um ícone de beleza na indústria.

Falando no podcast Ladygang, a atriz abriu-se sobre a atração, o amor e a parceria, revelando como ainda se sente desejável na sua idade, e que provavelmente tem Tantas Pessoas Interessadas nela agora como quando era mais jovem. Stone discutiu o que procura agora nas relações, em contraste com o que buscava na juventude.

veja também. : Alan Ritchson Admite Desrespeito a Vin Diesel com a sua Franqueza Brutal que Quase Custou o seu Papel em “Fast X”, Oferecido Inicialmente a Keanu Reeves

Confiança e Discernimento: A Filosofia de Sharon Stone

Stone, no podcast, foi categórica ao mencionar que não muito mudou desde a sua juventude, apenas a forma como as oportunidades se apresentam. Ela disse: “Tenho tantas pessoas interessadas em dormir comigo agora como sempre tive. Só que não há aquela coisa quando entras numa sala e todos os homens dizem ‘Uau’. … Porque não és tão fácil como quando eras jovem. Porque és muito mais criteriosa à medida que envelheces.”

A atriz falou sobre como, com a idade, torna-se mais fácil escolher com quem quer estar, enquanto os pretendentes tendem a afastar-se por ela não ser mais tão “fácil”. Stone esclarece que isso não significa apenas ser fácil de conquistar, mas também outras coisas. Ela explicou: “Não és tão fácil de largar depois. Não és tão fácil de ser uma aventura passageira. … Não é que não sejas tão atraente — és atraente ou mais atraente.”

Leia Também : Nicolas Cage Anuncia Próxima Reforma: “Restam-me Três ou Quatro Filmes”

Procurando Mais do que Apenas Atração Física

Na sua participação no podcast, Stone também falou sobre o que considera ao procurar um parceiro. Revelou os parâmetros que tem em mente ao avaliar um potencial companheiro, pensando neles em termos mais amplos do que “apenas querer ter sexo”. Ela pensa nas coisas simples, como dar as mãos antes de tudo, refletindo sobre o que a companhia significaria para ela, além do aspecto físico.

Veja Também : Gwyneth Paltrow Lança Vibrador de Ouro a 13 Mil Euros no Goop para o Natal

A postura de Sharon Stone desafia a ideia de que atrizes da sua idade são “coisas do passado”, exibindo uma confiança incomum que talvez devesse ser a norma e não a exceção. A atriz certamente teve os seus admiradores no auge da carreira, mas quem pode dizer que ela não está ainda no seu auge? A sua aparição no podcast serve como um testemunho da sua maturidade emocional, mas por que isso teria de significar que a sabedoria não pode ser acompanhada de orgulho?

O post Sharon Stone Faz Revelação Bombástica aos 65 Anos Após Mais de 3 Décadas de ‘Instinto Fatal’ aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Sharon Stone Faz Revelação Bombástica aos 65 Anos Após Mais de 3 Décadas de ‘Instinto Fatal’

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×