Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

A dupla de Barbie casou!

Noah Baumbach e Greta Gerwig Casam-se em Nova Iorque

Nova Iorque – O casal de realizadores e argumentistas, Noah Baumbach e Greta Gerwig, conhecidos pelas suas contribuições marcantes no mundo do cinema, celebraram o seu casamento na Câmara Municipal de Nova Iorque, confirmou um representante de Gerwig à revista People.

Juntos há mais de uma década, o casal, que partilha dois filhos, conheceu-se durante a realização do filme “Greenberg” em 2010, mas só oficializaram a relação no ano seguinte. Após uma longa parceria, ambos ficaram noivos em 2020. Em declarações ao programa “The Late Late Show” com James Corden, Gerwig referiu que evitaram usar o termo “noivos” por considerarem que sugere um casamento iminente.

Este ano, o casal deu as boas-vindas ao seu segundo filho, e terceiro de Baumbach. A chegada do segundo filho foi anunciada quatro meses após o nascimento, numa entrevista à Elle U.K. Greta Gerwig, que dirigiu filmes como “Barbie” e “Mulherzinhas”, revelou a sua segunda gravidez em dezembro de 2022 no programa “The Tonight Show Starring Jimmy Fallon”.

Baumbach e Gerwig são figuras amplamente celebradas em Hollywood, com uma série de honras e conquistas profissionais individuais e partilhadas. Em 2020, além do noivado, Baumbach recebeu duas nomeações para os Óscares, incluindo melhor filme por “História de um Casamento”, enquanto Gerwig foi nomeada na categoria de melhor argumento adaptado por “Mulherzinhas”. Espera-se que o casal partilhe várias nomeações para os Óscares pelo seu mais recente projeto, o filme “Barbie”, co-escrito por ambos e dirigido por Gerwig.

Além dos seus projetos individuais, Baumbach e Gerwig colaboraram frequentemente, quer como escritores, realizadores ou atores, em filmes como “White Noise”, “Frances Ha” e “Mistress America”.

O post A dupla de Barbie casou! aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

A dupla de Barbie casou!

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×