Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

‘Barbie’ Lidera Nomeações aos Globos de Ouro e Faz História no Cinema

O filme ‘Barbie’, dirigido por Greta Gerwig, tornou-se um dos grandes fenómenos do cinema, ao receber nove nomeações para os Globos de Ouro, tornando-se o segundo filme mais nomeado de sempre. Este registo histórico coloca ‘Barbie’ ao lado de ‘Cabaret – Adeus Berlim’ e apenas superado por ‘Nashville’, de Robert Altman, que teve 11 nomeações.

veja também : Nicolas Cage Anuncia Próxima Reforma: “Restam-me Três ou Quatro Filmes”

Margot Robbie, protagonista do filme, está na corrida para Melhor Atriz, numa edição dos Globos de Ouro repleta de recordes. Seguindo-se de perto, ‘Oppenheimer’, com oito nomeações, incluindo Melhor Ator para Cillian Murphy, promete ser outro destaque da cerimónia.

Entre os recordes assinaláveis, Meryl Streep alcançou a sua 33ª nomeação Aos Globos de Ouro, desta vez pelo seu desempenho na série ‘Only Murders In The Building’, tornando-se a atriz mais nomeada da história destes prémios. Já a série ‘Succession’ estabeleceu um novo marco como a série mais nomeada de sempre, com nove indicações.

Veja Também : Jennifer Lopez Brinca com a Falta de um Óscar ou Grammy, mas Celebra os Cinco Prémios Icon: “Obrigada por Me Verem”

Jennifer Lawrence surpreendeu ao receber uma nomeação para Melhor Atriz pelo filme ‘Tudo na Boa!’, considerado por muitos como um trabalho menor na sua carreira. Por outro lado, as nomeações para o musical ‘A Cor Púrpura’ e para o drama biográfico ‘Priscilla’, que retrata a vida da viúva de Elvis Presley sob a direção de Sofia Coppola, ficaram aquém das expectativas, com apenas duas e uma nomeações, respetivamente.

A cerimónia de entrega dos Globos de Ouro está marcada para 7 de janeiro, em Los Angeles, EUA, e promete ser um evento repleto de emoções, com ‘Barbie’ e ‘Oppenheimer’ a liderarem as atenções na corrida pelas cobiçadas estatuetas.

O post ‘Barbie’ Lidera Nomeações aos Globos de Ouro e Faz História no Cinema aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

‘Barbie’ Lidera Nomeações aos Globos de Ouro e Faz História no Cinema

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×