Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Domingo com Maratona de Francis Ford Coppola

ESPECIAL FRANCIS FORD COPPOLA

3 de dezembro a partir das 13h45 |TVCineEdition

No primeiro domingo de dezembro, o TVCine Edition propõe uma maratona de filmes de um dos mais importantes e influentes cineastas das últimas décadas: Francis Ford Coppola. Figura maior do movimento New Hollywood, Coppola (n.  1939) possui uma longa e variada carreira, tendo vencido cinco Óscares e duas Palmas de Ouro por obras icónicas que fazem parte da história do Cinema. Os Marginais, Do Fundo do Coração, O Poder da Justiça, Drácula de BramStokere o épico ApocalypseNow – Final Cut: eis os filmes em exibição no Especial Francis Ford Coppola, dia 3 de dezembro a partir das 13h45, no TVCine Edition.

Os Marginais (1983) | Dia 3 de dezembro, domingo, às 13h45, no TVCine Edition

Numa pequena cidade de Oklahoma em 1964, a rivalidade entre dois gangues de originais sociais opostas, os pobres Greasers e os ricos Socs, chega a um ponto de rutura quando um membro de um dos gangues mata acidentalmente um elemento do outro. Uma adaptação do livro The Outsiders, de S. E. Hinton, o filme distinguiu-se por reunir um elenco de estrelas então em ascensão:  Tom Cruise, RobLowe, Matt Dillon, Diane Lane, Emilio Estevez, C. Thomas Howell, Ralph Macchio e Patrick Swayze.

Do Fundo do Coração (1982) | Dia 3 de dezembro, domingo, às 15h15, no TVCine Edition

Las Vegas. Celebra-se o 4 de julho e faz cinco anos que Hank e Frannie foram viver juntos. Tinham planeado celebrar, mas em vez disso discutem. Acabam por se separar e, em pouco tempo, Frannie conhece um cantor-empregado de bar e Hank conhece uma encantadora artista de circo. É altura de descobrir de que é feita a relação de Hank e Frannie. Nomeado a um Óscar pela banda sonora de Tom Waits, o musical de Francis Ford Coppola é protagonizado por FredericForrest, TeriGarr, Raul Julia, NastassjaKinski e Harry Dean Stanton.

Veja Também: TVCINE APOSTA A PIPOCA

O Poder da Justiça (1997) | Dia 3 de dezembro, domingo, às 16h55, no TVCine Edition

Um jovem e idealista advogado e o seu experiente parceiro resolvem enfrentar uma grande e corrupta companhia de seguros na esperança de conseguirem salvar a vida a um jovem que precisa de uma operação. Um drama legal que adapta o livro de John GrishamThe Rainmaker, e que conta com um elenco de luxo formado por Matt Damon, Claire

Danes, Jon Voight, Mary Kay Place, Mickey Rourke, Danny DeVito, Danny Glover, Roy Scheider, Virginia Madsen e Teresa Wright.

ApocalypseNow – Final Cut (2019, a partir do filme de 1979)| Dia 3 de dezembro, domingo, às 19h05, no TVCine Edition

A terceira e derradeira versão de um dos grandes filmes da História do Cinema. Na Guerra do Vietname, um jovem capitão americano tem como missão assassinar um coronel americano desertor que se escondeu na selva, onde comanda os guerrilheiros do Camboja. Livremente inspirado no célebre livro de Joseph Conrad, este épico de guerra venceu dois Óscares e a Palma de Ouro em Cannes e tem em Marlon Brando, Robert Duvall, Martin Sheen, FredericForrest, Albert Hall, Sam Bottoms, LarryFishburne e Dennis Hopper os seus protagonistas.

Drácula de BramStoker(1992)| Dia 3 de dezembro, domingo, às 22h00, no TVCine Edition

O jovem advogado Jonathan Harker é destacado para uma aldeia sombria nas brumas da Europa de Leste. É capturado e aprisionado pelo vampiro morto-vivo Drácula, que viaja para Londres, inspirado por uma fotografia da noiva de Harker, Mina Murray. Na Grã-Bretanha, Drácula inicia um reinado de sedução e terror.Vencedor de trêsÓscares, com Gary Oldman, Winona Ryder, Anthony Hopkins, Keanu Reeves, Richard E. Grant, Cary Elwes, Billy Campbell, Sadie Frost e Tom Waits.

O post Domingo com Maratona de Francis Ford Coppola aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Domingo com Maratona de Francis Ford Coppola

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×