Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

10 Filmes com grandes chances de ganhar o Óscar de Melhor Filme 2024

O Óscar é a maior premiação da indústria cinematográfica e todos os anos dezenas de produções entram na competição para ganhar a estatueta dourada.

Em 2024 muitas produções que bateram recordes de bilheteria disputarão todas as categorias do Óscar 2024, sendo que a categoria mais requisitada é a de Melhor Filme.

Para quem está interessado em saber quais filmes têm grandes chanaces de ganhar o Óscar 2024 de Melhor Filme, aqui vai uma lista com os 10 mais promissores.

Veja Também: Estas são as 10 atrizes que ganharam mais Óscares

10 filmes que poderão ganhar o Óscar de Melhor Filme em 2024

1. “Pobres Cristuras” de Yorgos Lanthimos

Pobres Criaturas

Pobre Criaturas” tem grandes chances de ganhar o Óscar de Melhor filme, a produção estrelada por Emma Stone conta a história da jovem Bella Baxter que é trazida de volta à vida pelo cientista Dr. Godwin Baxter. O elenco ainda traz Mark Ruffalo, Ramy Youssef e Willem Dafoe.

2. “Oppenheimer” de Christopher  Nolan

Oppenheimer

Oppenheimer” traz no elenco Cillian Murphy, Robert Downey Jr, Matt Damon e Emily Blunt. O físico J. Robert Oppenheimer trabalha com uma equipa de cientistas em um projeto chamado Manhattan com o objetivo de desenvolver uma bomba atômica.

3. “Assassinos da Lua das Flores” de Martin Scorsese

Assassinos da Lua das Flores

Assassinos da Lua das Flores” é o mais novo filme protagonizado por Leonardo DiCaprio e realizado por Martin Scorsese e como não poderia ser diferente é um dos favoristos ao Óscar. O filme gira em torno dos assassinatos de nativos americanos da tribo Osage. O elenco ainda traz Lily Gladstone, Brendan Fraser e Robert De Niro.

4. “Barbie” de Greta Gerwig

Barbie

O filme inspirado na boneca mais famosa do mundo bateu todos os recordes de bilheteria e promete se destacar na premiação do cinema. Barbie é interpretada por Margot Robbie e ainda traz Ryan Gosling, America Ferrera, Will Ferrell, dentre outros.

5. “American Fiction” de Cord Jefferson

American Fiction

American Fiction” conta a história de Monk, um romancista frustrado que está cansado que a indústria lucre com o entretenimento negro que depende de estereótipos. Monk escreverá um livro usando um pseudônimo. O elenco do filme traz Jeffrey Wright, Issa Rae, Erika Alexander, dentre outros.

6. “Os Excluídos” de Alexander Payne

Os Excluídos

Em “Os Excluídos” Um professor rabugento de uma escola americana prestigiada é obrigado a ficar no campus durante as férias de Natal para cuidar de alguns alunos que não têm para onde ir, criando com os alunos uma improvável amizade. O elenco conta com Paul Giamatti, Dominic Sessa, Da’Vine Joy Randolph.

7. “Anatomia de uma Queda” de Justine Triet

Anatomia de uma Queda

Anatomia de uma Queda” também é um dos favoritos ao Óscar 2024, o filme traz no elenco: Sandra Hüller, Milo Machado Graner, Jehnny Beth e Swann Arlaud. Sandra se torna a principal suspeita da morte do seu marido Samuel. A protaginista será levada a julgamento.

8. “The Zone Of Interest” de Jonathan Glazer

The Zone Of Interest

Em “The Zone Of Interest” o comandante Rudolf Höss e a sua esposa Hedwig tentam construir uma vida de sonho para sua família numa casa com jardim ao lado de um campo de concentração. O elenco conta com Christian Friedel, Sandra Hüller, Medusa Knopf, Ralph Herforth e Daniel Holzberg.

9. “A Cor Púrpura” de Blitz Bazawule

A Cor Púrpura

É uma adaptação musical do romance de Alice Walker, fala sobre as lutas de uma mulher afro-americana que viveu no sul no início do século XX. Elenco: Fantasia Barrino, Danielle Brooks, Halle Bailey, dentre outros.

10. “Maestro” de Bradley Cooper

Maestro

O filme “Maestro” traz um emocionante retrato épico da família e do amor. Conta a história de amor de Leonard Bernstein e Felicia Montealegre que dura uma vida inteira. Elenco: Bradley Cooper, Carey Mulligan, Matt Bomer, entre outros.

Veja Também: Saiba quem ganhou mais Óscares na história de Hollywood

Portanto estes são os 10 filmes que têm grandes chances de ganhar o Óscar de Melhor Filme 2024, a competição será muito acirrada.

O post 10 Filmes com grandes chances de ganhar o Óscar de Melhor Filme 2024 aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

10 Filmes com grandes chances de ganhar o Óscar de Melhor Filme 2024

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×