Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

À Descoberta da Sexualidade Humana

Planet Sex com Cara Delevingne

1 de dezembro | 22h10 TVCineEdition

Cara Delevingne é atriz, uma das pessoas mais fotografadas do mundo e um ícone LGBTQ+. Agora, uma aclamada minissérie documental da BBC leva-a numa viagem à volta do mundo para explorar grandes questões sobre a Sexualidade Humana – as suas alegrias, os seus mistérios, a sua naturezaem constante mudança. Depois da antestreia no TVCine FEST, Planet Sex Com Cara Delevingne estreia na televisão portuguesa dia 1 de dezembro, sexta-feira, às 22h10, em exclusivo no TVCine Edition.

Percorrendo Los Angeles, Berlim, Tóquio, Nova Iorque, Londres e Barcelona, Planet Sex Com Cara Delevingne procura abordar o vasto espectro do arco-íris da sexualidade humana com uma atitude positiva, inclusiva, empática e sem filtros. Ao longo de seis episódios, Cara examinatemas como as relações, o sexappeal e o prazer feminino, sem se coibir departilhar as suas experiências pessoais. O objetivo? Explorar o que nos torna humanos.

Veja Também: Melhores séries que chegam à Netflix em dezembro

Com realização de Jessica Chermayeff e Ana Veselic, esta jornada imersiva procura desmistificar temas sensíveis com inteligência, humor e uma abordagem female-centric, postura que recolheu os aplausos da crítica desde a estreia no Reino Unido. Refrescante e descomplexada, Planet Sex Com Cara Delevingne chega a Portugal no feriado de 1 de dezembro, com novos episódios todas as sextas-feiras, às 22h10, só no TVCine Edition.

Após a sua estreia, os episódios ficarão disponíveis no serviço de vídeo on-demand TVCine+.

O post À Descoberta da Sexualidade Humana aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

À Descoberta da Sexualidade Humana

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×