Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Brendan Fraser vai protagonizar novo filme

Brendan Fraser chamou a atenção nos filmes “The Whale” e “Assassinos da Lua das Flores” e o astro já sabe qual o próximo filme ele vai protagonizar.

Fraser é uma das caras mais conhecidas da década de 90 e começo dos anos 2000 e mesmo sua aparência tendo mudado através do tempo, ele continua sendo um grande ator.

O ator se destacou em muitos filmes como “A Múmia” 1999, “George – O Rei da Selva” 1997 e “Viagem ao Centro da Terra” 2006, porém os esforços físicos a que se submetia nos filmes fizeram com que o ator passasse por várias cirurgias.

Veja Também: 5 Novos filmes que chegam à Netflix em dezembro

Em 2018, Brendan Fraser revelou que Philip Berk o assediou sexualmente em um almoço em 2003. Tanto as cirurgias quanto esse assédio tiveram um forte impacto na saúde mental do ator.

Em 2021, o famoso voltou com tudo a sua carreira em “No Sudden Move” de Steven Soderbergh e no ano seguinte conquistou a todos com a sua atuação em “A Baleia” de Darren Aronofsky, que lhe rendeu um Óscar de Melhor Ator.

Após sua participação no filme mais recente de Martin Scorsese, o ator norte-americano protagonizará um filme escrito pelo criador de “Beel”, da Netflix.

O novo filme que contará com Brendan Fraser como protagonista se chama “Rental Family”, de Hikari, o filme gira em torno da história de um ator norte-americano que é contratado por causa da sua nacionalidade por uma empresa japonesa de aluguel de famílias.

Veja Também: Melhores séries que chegam à Netflix em dezembro

Ao entrar na vida de várias pessoas, a personagem de Fraser começará a descobrir coisas sobre si mesmo. O elenco do novo filme ainda não foi divulgado.

No início da sua carreira Brendan chamava a atenção por seu porte e beleza, pois era um jovem alto, forte e de belos olhos azuis e agora ele é requisitado para os mais diversos filmes por seu talento e carisma.

Portanto, Brendan Fraser vai protagonizar um filme chamado “Rental Family”, que com certeza será mais um grande sucesso em sua carreira artística.

O post Brendan Fraser Vai Protagonizar novo filme aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Brendan Fraser vai protagonizar novo filme

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×