Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Margot Robbie aparece em premiação com visual da Barbie

Margot Robbie apareceu em uma premiação usando um look preto de Barbie clássica mostrando que ainda está no clima do filme.

Robbie estrelou o filme Barbie que foi campeão de bilheterias e recentemente ela apareceu em um evento ainda mais parecida com a boneca mais amada do mundo.

A atriz que protagonizou um dos maiores sucessos de bilheteria dos cinemas nos últimos tempos compareceu na premiação “Gotham Awards” ao lado de Greta Gerwig e usou um look da versão “Black Magic” da boneca.

Embora o longa-metragem tenha feito um grande sucesso, não está programada uma continuação, apesar de a realizadora Gerwig ter afirmado que não descarta a ideia de uma continuação.

Veja Também: Greta Gerwig faz revelação a respeito do filme Barbie

O filme poderá ser integrado ao catálogo da HBO Max antes do fim de 2023 e assim como no cinema, é certeza que ele será também um grande sucesso na TV.

O filme Barbie se passa no mundo mágico das Barbies, Barbieland, uma das bonecas começa a perceber que não se encaixa no mundo das outras, com isso ela é expulsa e parte para uma aventura no mundo real, onde ela descobrirá a beleza que está no interior de cada um.

O longa-metragem contou no elenco com Margot Robbie (Barbie), Ryan Gosling (Ken), Issa Rae, Ariana Greenblatt, America Ferrera e Simu Liu.

Margot Robbie usou não só uma roupa idêntica a da boneca, mas também apostou em um penteado muito parecido. Embora digam que não tem previsão de sequela, na realidade é quase certo que terá outro filme, pois Barbie fez um imenso sucesso a nível mundial.

Veja Também: De início Barbie era uma “ideia terrível” para o co-escritor da obra

Até os acessórios como a bolsa, Margot tentou copiar da boneca e ela chamou a atenção por sua beleza, pois a atriz ficou muito linda com o look preto.

Portanto, Margot Robbie, a intérprete de Barbie no filme de mesmo nome, marcou presença na premiação “Gotham Awards” com um look igual ao da boneca, mas ela fez isso, principalmente, para continuar promovendo o filme que ela protagonizou.

O post Margot Robbie Aparece em premiação com visual da Barbie aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Margot Robbie aparece em premiação com visual da Barbie

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×