Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Melhores séries que chegam à Netflix em dezembro

A Netflix é um canal de streaming que todos os meses traz novos catálogos de atrações, são filmes e séries para todos os gostos e dezembro não será diferente.

O mês de Dezembro está chegando e a Netflix traz um novo catálogo e aqui vai uma lista das melhores séries que chegarão à plataforma de streaming no último mês do ano.

As melhores séries que chegam à Netflix em dezembro

“A Paz de Marselha” – 6 de dezembro

Essa série é um drama policial, no qual uma equipa de policiais de Marselha investiga vários homicídios brutais que estão ligados ao tráfico de droga na cidade. A descoerta de uma jovem assassinada dará início a uma complexa rede de violência e corrupção. Quanto mais os policias investigam, mais descobrem uma rede criminosa.

“Detesto o Natal” Temporada 2 – 7 de dezembro

Quem terá batido na porta de Gianna na véspera de Natal? Um ano após aquela noite, surpreendentemente Gianna já não está solteira. Pela primeira vez ela encontrou a felicidade nesta temporada natalícia. Entretanto, as reviravoltas do Natal mudarão o seu destino, levando-a a cometer um erro imperdoável que causa a sua separação. Gianna tentará reconquistar o seu ex.

Veja Também: Conheça David Corenswet o novo Super-Homem

“The Crown” Temporada 6 – Parte 2 – 14 de dezembro

A sexta temporada de “The Crown” irá encerrar a saga de uma década na Netflix. A série falou da vida da Rainha Isabel II e da Família Real do Reino Unido. A última temporada vai girar em torno de um dos eventos mais marcantes da década de 90, a morte trágica da Princesa Diana.

“O Voo do Pássaro” Temporada 2 – 14 de dezembro

É uma história sobre a implacável guerra entre os leões e uma ave de rapina discreta. A série é centralizada no eterno conflito entre a geração mais velha e a geração mais nova.

“Berlin” 29 de dezembro

Berlin é um spin-off sobre o personagem Berlin, interpretado por Pedro Alonso que teve um final trágico, mas heróico. O personagem participou da série “La Casa de Papel” em 2017.

Veja Também: 5 Novos filmes que chegam à Netflix em dezembro

Portanto esses são algumas das melhores séries que chegam à Netflix em dezembro e como podemos ver tem para todos os gostos.

O post Melhores séries que chegam à Netflix em dezembro aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Melhores séries que chegam à Netflix em dezembro

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×