Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

John Travolta Recorda Experiência de Quase Morte em Voo com a Família

John Travolta, o renomado ator e piloto licenciado, revelou uma experiência de quase morte enquanto pilotava um avião com a sua família a bordo. O incidente, que ocorreu há anos, foi partilhado pelo ator durante a recente exibição em Londres do seu novo curta-metragem, “The Shepherd”.

Veja Também : Jennifer Lopez e Ben Affleck e a Questão das Fezes…

O filme, baseado na novela de 1975 de Frederick Forsyth, narra a história de um jovem piloto da Força Aérea Real (interpretado por Ben Radcliffe) que sofre uma falha elétrica no seu avião, recebendo auxílio de outro piloto, personagem de Travolta. “Vivi uma experiência semelhante com uma falha elétrica total num jato corporativo sobre Washington D.C., antes de descobrir este livro”, partilhou Travolta com a audiência, conforme reportado pela BBC.

Travolta, de 69 anos, relembrou o momento angustiante, afirmando que, na ocasião, pensou que era o fim. O incidente teria acontecido em 1992, quando Travolta, acompanhado pela família, enfrentou uma falha de motor e foi forçado a um pouso de emergência no Aeroporto Nacional Ronald Reagan, em Washington. “Tinha dois motores a jato, mas nenhum instrumento ou eletricidade. Achei que era o fim”, disse Travolta.

O ator conseguiu realizar um pouso milagroso após identificar o Aeroporto Nacional de Washington ao avistar o Monumento de Washington D.C. “Fiz um pouso tal como [o personagem Freddie] faz no filme”, explicou Travolta, que após o incidente sentiu uma forte conexão com a história de “The Shepherd”.

Além de partilhar esta experiência pessoal, Travolta também comentou sobre o processo de adaptação do livro para o cinema. Após comprar os direitos da obra, teve que adiar o projeto devido a compromissos com outros filmes, incluindo “Pulp Fiction”. “Estava envolvido em vários projetos consecutivos”, explicou. Anos mais tarde, com a colaboração do diretor Iain Softley, o projeto ganhou novo fôlego.

Veja Também : Napoleão: Sucesso Surpreendente Apesar das Críticas”

Esta história real de superação e a paixão de Travolta pelo cinema proporcionam uma visão única sobre a vida de um dos atores mais icônicos de Hollywood, bem como sobre os desafios e as surpresas da aviação.

O post John Travolta Recorda Experiência de Quase Morte em Voo com a Família aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

John Travolta Recorda Experiência de Quase Morte em Voo com a Família

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×