Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Margot Robbie e Greta Gerwig Afastam Possibilidade de Sequela para ‘Barbie’

Margot Robbie, a estrela do aguardado filme “Barbie”, e a realizadora Greta Gerwig esclareceram recentemente que, por enquanto, não existem planos para uma sequela do filme. Estas declarações surgem em meio a rumores e especulações sobre o potencial desenvolvimento de uma franquia baseada no icónico personagem.

Veja Também : John Travolta Recorda Experiência de Quase Morte em Voo com a Família

Greta Gerwig: Foco no Projeto Atual

Numa entrevista concedida em julho ao New York Times, Greta Gerwig, conhecida pelo seu estilo único de realização, abordou a questão da continuidade do projeto “Barbie”. Gerwig descartou a ideia de uma sequela, afirmando estar completamente focada no filme atual. “Sinto-me assim no final de cada filme: como se nunca fosse ter outra ideia e tudo o que sempre quis fazer, já fiz”, afirmou Gerwig. A realizadora também expressou o seu desejo de não limitar as possibilidades de outros criadores, mas reiterou que, neste momento, não tem planos para além de “Barbie”.

Margot Robbie: Aberta a Possibilidades, mas Sem Planos Definidos

Margot Robbie, que interpreta a personagem principal no filme, também comentou sobre o assunto numa entrevista à Time em junho. A atriz mencionou que, embora o projeto possa seguir “um milhão de direções diferentes”, nada está definido quanto a uma sequela. Robbie alertou para o risco de tentar planear uma sequela enquanto se desenvolve o primeiro filme. “Mas acho que se cai numa espécie de armadilha se tentar configurar um primeiro filme enquanto também se planeia sequências”, explicou.

Veja Também : “Oppenheimer” Encabeça Favoritismo aos Óscares 2024 Sob a Direção de Nolan

Conclusão: “Barbie” Como uma Obra Única

Esta abordagem, tanto de Gerwig como de Robbie, sugere que “Barbie” será uma experiência cinematográfica completa em si mesma, sem a expectativa de futuras continuações ou expansões em uma franquia. Os espectadores podem, portanto, aguardar um filme que promete ser uma expressão criativa plena, resultado da colaboração entre duas das mais influentes personalidades do cinema contemporâneo.

O post Margot Robbie e Greta Gerwig Afastam Possibilidade de Sequela para ‘Barbie’ aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Margot Robbie e Greta Gerwig Afastam Possibilidade de Sequela para ‘Barbie’

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×