Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Venom 3’ Retoma Produção Após Greve

VENOM: LET THERE BE CARNAGE, (aka VENOM 2), Tom Hardy as Eddie Brock / Venom, 2021. © Sony Pictures Releasing / © Marvel Entertainment / Courtesy Everett Collection

O ator Tom Hardy anunciou nas redes sociais que a produção do terceiro e último filme da franquia “Venom” foi retomada após a Greve Dos Atores. A greve, que durou 118 dias, terminou no passado dia 8 de novembro.

ver também : Margot Robbie e Greta Gerwig Afastam Possibilidade de Sequela para ‘Barbie’

Regresso ao Trabalho com Entusiasmo

Hardy, que interpreta o personagem principal, partilhou uma foto no Instagram onde aparece ao lado do diretor Kelly Marcel e do seu duplo, Jacob Tomuri, com a legenda: “A última dança — felizmente voltámos às filmagens”. O ator expressou o seu entusiasmo em continuar esta jornada, mencionando os desafios e a paixão envolvida no projeto. “Há sempre curvas difíceis a superar quando trabalhamos, mas não parece tão difícil quando amamos o que fazemos”, escreveu.

Agradecimentos e Reconhecimentos

Hardy aproveitou o momento para agradecer a todas as equipas envolvidas, incluindo elenco, equipa técnica, amigos e família, destacando o talento e a paixão dos departamentos que compõem a franquia “Venom”. “Quero mencionar brevemente o quão orgulhoso estou da minha diretora, parceira de escrita e querida amiga Kelly Marcel”, continuou Hardy, “ver-te assumir o comando neste filme enche-me de orgulho, é uma honra. Confia no teu instinto, as tuas intuições estão sempre certas.”

A Dupla e o Progresso da Produção

O ator de “Mad Max” também fez uma menção especial ao seu duplo e amigo, Jacob Tomuri, chamando-o de “irmão e chefe operacional de quedas”. A produção de “Venom 3” começou originalmente no final de junho em Espanha, com Marcel também a servir como argumentista, mas foi interrompida quando a greve dos atores começou em julho. Entre os novos membros do elenco estão Juno Temple e Chiwetel Ejiofor.

Ver Também : John Travolta Recorda Experiência de Quase Morte em Voo com a Família

Datas de Estreia Ajustadas

Inicialmente previsto para estrear nos cinemas a 12 de julho de 2024, “Venom 3” teve a sua data de lançamento adiada para 8 de novembro de 2024, após o término da greve, para permitir mais tempo para terminar as filmagens e completar o trabalho de pós-produção.

O post Venom 3’ Retoma Produção Após Greve aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Venom 3’ Retoma Produção Após Greve

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×