Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

5 Novos filmes que chegam à Netflix em dezembro

Estamos no mês de novembro, mas a Netflix já anunciou alguns filmes que farão parte da sua programação em dezembro. Cinco deles se destacam e prometem deixar a sua marca no canal de streaming.

A Netflix prepara-se para disponibilizar para seus assinantes novos filmes de muita qualidade. Essas produções se destacam pelas histórias fascinantes, fotografias belíssimas e atores reconhecidos mundialmente.

5 belos filmes que chegam à Netflix em dezembro

“May December” – 1 de dezembro

O mês na Netflix começa com o filme “May December”, duas décadas depois de ver a sua relação virar notícia, Joe (Charles Melton) e Gracie (Julianne Moore) vivem uma aparente vida perfeita. A tranquilidade do lar do casal será abalada com a chegada de Elizabeth (Natalie Portman), uma famosa atriz de televisão.

“Deixar o Mundo para Trás” – 8 de dezembro

As férias de Clay e Amanda juntamente com os filhos serão interrompidas pela chegada de um casal mais velho que afirma ser o proprietário da casa de férias. Eles ficarão isolados com a perda da internet, televisão, telefone fixo e rádio. O filme é protagonizado por Julia Roberts, Ethan Hawke e Mahershala Ali.

Veja Também: Zendaya poderá interpretar Cleópatra no cinema

“A Fuga das Galinhas: Estamos Fritas” – 15 de dezembro

A esperada sequela do filme de animação stop-motion que deu mais dinheiro na história está chegando. O filme é do realizador Sam Fell, nomeado ao Óscar e ao BAFTA pelos filmes “ParaNorman” e “Por Água Abaixo” respectivamente.

“Maestro” – 20 de dezembro

O filme estrelado por Bradley Cooper é um dos mais aguardados pelos telespectadores da Netflix. O filme gira em torno da história de amor de Leonard e Felicia que se estende por mais de três décadas. O longa-metragem ainda traz no elenco Carey Mulligan, Maya Hawke e Matt Bomer.

“Rebel Moon – Parte Um: A Menina do Fogo” – 22 de dezembro

O filme que estará na Netflix foi realizado por Zack Snyder. “Rebel Moon” é uma epopeia de ficção científica que demorou décadas para se tornar realidade. A história fala de uma pacífica comunidade numa lua distante do universo que será ameaçada pelos exércitos do tirano Regente Balisarius, sendo que a esperança de sobrevivência dos habitantes está na mão de Kora (Sofia Boutella), uma misteriosa forasteira.

Veja Também: Matt Damon pode estar de regresso em Jason Bourne

Portanto esses são os cinco filmes que estrearão na Netflix em dezembro e todos são produções caras e de muito sucesso.

O post 5 Novos filmes que chegam à Netflix em Dezembro aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

5 Novos filmes que chegam à Netflix em dezembro

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×