Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Conheça David Corenswet o novo Super-Homem

David Corenswet é um ator norte americano de 30 anos e foi o escolhido para viver o Super-Homem no novo filme do super-herói.

Um novo capítulo de Super-Homem está chegando “Superman: Legacy” é o novo filme do super herói. A direção do novo filme está a cargo de James Gunn e Peter Safran, que agora são os responsáveis pelas adaptações para filme e TV dos heróis e vilões da DC.

De acordo com informações “Superman: Legacy” deve chegar aos cinemas no verão 2025 com o argumento e realização de Gunn e baseado nas personagens DC.

O Super-Homem foi criado por Joe Shuster e Jerry Siegel e estreou em 1938. A personagem já teve diversas adaptações para os mais diferentes meios, sendo que uma das mais famosas foi “Smallville”, uma série de TV que durou vários anos.

Veja Também: Foram reveladas novas imagens de Aquaman e o Reino Perdido

Em preparação para viver o Super-Homem David Corenswet apareceu musculoso em uma foto, afinal de contas ele vai interpretar o homem de aço. O ator vai interpretar Clark Kent, Nicholas Hoult será Lex Luthor e Rachel Brosnahan será Lois Lane.

“Superman: Legacy” contará em seu elenco com a atriz portuguesa Sara Sampaio que interpretará a personagem Eve Teschmaker.

James Gunn, o realizador do novo filme do homem de aço, revelou que a história mostrará o Super-Homem no início de sua carreira de herói tentando encontrar o seu lugar em um mundo com muitos super-heróis.

David Corenswet nasceu nos Estados Unidos em 1993 e é ator desde criança, pois ele iniciou no teatro ainda na infância. O ator se formou na escola Juilliard School, prestigiada escola de atores americana.

O grande papel de Corenswet nos cinemas foi em “Affairs of State”, em 2018, dirigido por Eric Bross. O ator também fez participações em séries como “House of Cards: Elementary e Instinct”, mas foi em 2019 que David começou a ficar famoso pelo seu papel de River Barkley, em “The Politician”, série da Netflix.

Veja Também: Matt Damon pode estar de regresso em Jason Bourne

Recentemente, Corenswet foi visto em “Pearl”, filme protagonizado por Mia Goth e em “We Own The City”, minissérie da HBO, criada por George Pelecanos e David Simon.

  Além de interpretar o novo Super-Homem, David Corenswet foi confirmado para a nova versão de “Twister” que será dirigido por Lee Isaac Chung.

Portanto, David Corenswet é o protagonista de “Superman: Legacy”, ele é um ator americano de 30 anos que participou de algumas séries e filmes.

O post Conheça David Corenswet o novo Super-Homem aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Conheça David Corenswet o novo Super-Homem

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×