Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Matt Damon pode estar de regresso em Jason Bourne

A saga Jason Bourne terá um novo capítulo e poderá trazer Matt Damon como protagonista. Bourne é o protagonista de uma série de livros e de filmes e foi criado por Robert Ludlum.

Após Ludlum, Jason Bourne apareceu em onze livros escritos por Eric Van Lustbader, entre os anos de 2004 e 2019. Recentemente, Brian Freeman retomou o personagem e já falou de Bourne em três dos seus livros.

Foram realizados cinco filmes baseados no personagem. O primeiro foi “Identidade Desconhecida” de 2002 de Doug Liman, “Supremacia” de 2004 de Paul Greengrass, “Ultimato” de 2007 também de Paul Greengrass, “O Legado de Bourne” de 2012 de Tony Gilroy e “Jason Bourne” em 2016, sendo que ´único que não teve Matt Damon como protagonista foi “O Legado de Bourne”.

A saga foi um grande sucesso e é lembrada até hoje, por isso a Universal decidiu criar um novo capítulo da saga. Entretanto, de acordo com algumas fontes, o projeto ainda está bem no começo, na pré-produção.

As fontes afirmam que nenhum argumento foi desenvolvido e nem sequer o realizador foi escolhido, por isso ainda não dá para saber se Matt Damon voltará como o protagonista.

Veja Também: Frozen da Disney: Saiba as novidades que estão sendo preparadas

Na realidade, ninguém sabe se Damon regressa como Jason Bourne ou ele terá outro papel no longa-metragem. Também não se sabe se Jeremy Renner vai participar, já que ele ainda está se recuperando do grave acidente que sofreu no começo deste ano. O que se sabe é que a Universal está sondando o realizador Edward Berger, mas não tem nada certo.

Pode ser que Matt Damon volte no novo filme da saga Bourne, porém a dúvida é se ele voltará como protagonista, pois Hollywood tem muitos atores de talento que poderiam interpretar esse papel, basta aguardar para ver o que vai acontecer.

Veja Também: Foram reveladas novas imagens de Aquaman e o Reino Perdido

Portanto, a Universal decidiu realizar um novo filme de Jason Bourne que pode ser a grande aposta dos estúdios para 2024. Matt Damon pode ser o protagonista ou ele fará outro personagem, temos que esperar.

O post Matt Damon pode estar de regresso em Jason Bourne aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Matt Damon pode estar de regresso em Jason Bourne

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×