Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Filho de Brad Pitt afirma ter tornado a vida da família “um inferno constante” em publicação descoberta no Dia do Pai

Pax, filho de Brad Pitt, chamou o ator de “ser humano terrível” e “verdadeiro idiota” numa publicação descoberta no Instagram.

Pax, que foi adotado por Pitt em 2008, terá alegadamente feito uma publicação sarcástica no Dia do Pai no Instagram em 2020, acompanhada por uma imagem do ator a receber um Óscar.

De acordo com o DailyMail, a publicação feita na sua conta privada do Instagram dizia: “Feliz Dia do Pai para este verdadeiro idiota!! Vez após vez, provas ser uma pessoa terrível e desprezível.

“Não tens consideração ou empatia pelos teus quatro filhos mais novos, que tremem de medo na tua presença.” E acrescentou: “Tornaste a vida daqueles que me são mais próximos num inferno constante. Podes contar a ti mesmo e ao mundo o que quiseres, mas a verdade virá à luz um dia. Portanto, Feliz Dia do Pai, ser humano terrível!!!”

veja também: Matt Damon pode estar de regresso em Jason Bourne

Um dos “amigos próximos” de Pitt já respondeu à publicação, dizendo que é “frustrante” ver o ator retratado como uma “pessoa má”.

Em declarações ao The Sun, um amigo de Pitt disse: “Brad tem grande respeito por todos os seus filhos e é deprimente ver isto ser trazido à tona.

“É frustrante ver Brad ser retratado como uma espécie de ‘má pessoa’ quando está longe da verdade. Ele opta por manter um silêncio digno e isso fala por si.”

veja também : Foram reveladas novas imagens de Aquaman e o Reino Perdido

Pax foi adotado por Angelina Jolie em 2007 de um orfanato vietnamita em Ho Chi Minh City, antes de ser adotado por Pitt um ano depois.

O casal tem outros cinco filhos: Maddox, Zahara, Shiloh, Vivienne e Knox. Jolie pediu o divórcio de Pitt em 2016 após dois anos de casamento, estando desde então envolvidos numa batalha pela custódia dos seis filhos.

O post Filho de Brad Pitt Afirma Ter Tornado a vida da família “um inferno constante” em publicação descoberta no Dia do Pai aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Filho de Brad Pitt afirma ter tornado a vida da família “um inferno constante” em publicação descoberta no Dia do Pai

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×