Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Zendaya poderá interpretar Cleópatra no cinema

Estão dizendo que Zendaya foi convidada por Denis Villeneuve para interpretar Cleópatra no cinema, mas ainda não tem nada certo, pois a estrela apenas poderá ter recebido o convite.

Denis Villeneuve é atualmente um dos nomes mais reverenciados do cinema contemporâneo, pois ele é responsável por obras como: “Blade Runner 2049”, “Arrival” e “Sicario” e atualmente Villeneuve aceitou o desafio de levar ao cinema o romance de Frank Herbert, Dune.

Dune” estreou em um período complicado de pandemia, a primeira parte foi um grande sucesso de crítica e público vencendo seis Óscares em 2022. Com “Dune: Parte Dois” a estrear em 2024 já começam a falar qual será o próximo projeto de Villeneuve.

Veja Também: Filme protagonizado por Zac Efron está dando o que falar

Algumas publicações asseguram que o realizador prepara-se para comandar “Cleópatra”, um filme para a Sony e ainda indicaram nomes para o elenco da nova produção.

De início, a história foi desmentida pelos representantes do realizador, mas voltou a ganhar força ao surgir no Production Weekly com um projeto em produção.

Informações afirmam que Zendaya que trabalhou com Villeneuve em “Dune” irá interpretar a famosa rainha egípcia que é falada até hoje em todo o mundo.

O novo filme de Villeneuve que poderá ser protagonizado por Zendaya se chamará “Cleópatra” e girará em torno da rainha Cleópatra, uma estrategista astuta e uma negociadora inteligente e a história acompanhará a sua vida que durou menos de quarenta anos.

O filme promete trazer polêmica, pois a Rainha do Egito teve dois casamentos com dois dos seus irmãos que resultaram em uma guerra civil brutal e um envenenamento, respectivamente.

Veja Também: Frozen da Disney: Saiba as novidades que estão sendo preparadas

A rainha também livrou-se de uma irmã ambiciosa, mas incesto e assassinato são especialidades da sua família.

Como não poderia faltar, o novo filme falará do relacionamento da Rainha com Júlio César e Marco Antônio, dois dos romanos mais conhecidos da época e os únicos com quem ela afirmou ter tido intimidade.

Portanto, Denis Villeneuve está preparando um novo filme e parece que Zendaya será a protagonista, a famosa poderá interpretar Cleópatra nu filme de mesmo nome.

O post Zendaya poderá interpretar Cleópatra no cinema aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Zendaya poderá interpretar Cleópatra no cinema

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×