Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Frozen da Disney: Saiba as novidades que estão sendo preparadas

Para os fãs de Frozen, a Disney está preparando muitas surpresas que já estão a caminho. Todos já estavam sabendo que a Disney  estava trabalhando no terceiro capítulo de Frozen, que é um dos maiores sucessos comerciais da história do estúdio, porém foi revelada uma novidade surpreendente.

Bob Iger, o CEO da empresa revelou em um programa de TV que não terá apenas mais um filme da franquia e sim mais dois. Ele disse que “Frozen 3” está em desenvolvimento e que poderá ter também o “Frozen 4”.

Veja Também: Jimmy Kimmel vai apresentar os Óscares 2024

Igor disse que a realizadora Jennifer Lee, que co-realizou o primeiro e o segundo filme ao lado de Chris Buck, está a trabalhar arduamente com a sua equipa em duas histórias.

A novidade foi anunciada no parque temático da Disney em Hong Kong, onde o CEO estava se preparando para a abertura do “World of Frozen”, se trata de uma atração que permitirá que os visitantes não somente se encontrem com Olaf, Elsa e Anna, mas também possam jantar em restaurantes e caminhar pelas ruas que lembram o mundo de “Frozen”.

O CEO da Disney, Bob Iger afirmou que durante anos os parques Disney criaram grandes mundos que permitiram que as pessoas possam emergir no mundo das suas histórias e com Frozen, que é uma das sagas da Disney mais valiosas, não poderia ser diferente.

Veja Também: Filme protagonizado por Zac Efron está dando o que falar

Iger ainda disse que a nova atração do parque Disney é uma terra fantástica que permite que as pessoas entrem na história do filme e interajam com todas as personagens dos filmes.

Frozen: O Reino do Gelo” e a sequela de 2019 “Frozen II: O Reino do Gelo” se tornaram grandes sucessos e estão nas mentes das pessoas de todas as idades e com certeza os próximos filmes também serão grandes sucessos.

Portanto, os fãs de Frozen podem comemorar, pois estão sendo preparados mais dois filmes que trarão histórias maravilhosas como aconteceu com os dois primeiros longas-metragem, agora basta aguardar por mais novidades. Além dos filmes, foi inaugurada uma atração inspirada nos filmes no parque da Disney.

O post Frozen da Disney: Saiba as novidades que estão sendo preparadas aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Frozen da Disney: Saiba as novidades que estão sendo preparadas

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×