Get Even More Visitors To Your Blog, Upgrade To A Business Listing >>

Novo Capítulo de The Hunger Games chega às salas de cinema

O novo capítulo da saga The Hunger Games chegou às salas de cinema nacionais com a estreia de “A Balada dos Pássaros e das Serpentes”.

A saga The Hunger Games foi criada por Suzanne Collins e se tornou popular em 2012 com a primeira adaptação cinematográfica. Realizado por Gary Ross “Pleasantville – A Viagem ao Passado” conquistou muitos fãs, não só pelo enredo, mas também pelo elenco formado por Jennifer Lawrence, Josh Hutcherson, Liam Hemsworth, Elizabeth Banks e Woody Harrelson.

A saga ainda lançou três novos filmes que adaptaram os dois capítulos finais da trilogia que foram: “Em Chamas: A Revolta – Parte 1” e “A Revolta – Parte 2” e “Eu Sou a Lenda”.

Com o sucesso da saga, Suzanne Collins acabou por criar um novo capítulo para o universo de Panem, uma prequela que fala sobre as origens de Coriolanus Snow, e a sua ascensão no capitólio. O livro foi lançado em 2020 e teve crítica positiva.

Veja Também: Filme protagonizado por Zac Efron está dando o que falar

O Livro que serviu como inspiração para o filme “A Balada dos Pássaros e das Serpentes” traz temas como amizade, opressão, traição, autoridade e muitos outros assuntos que prometem conquistar os fãs.

Agora, depois de três anos após o lançamento do mais novo livro da saga The Hunger Games, a sua adaptação “A Balada dos Pássaros e das Serpentes” foi lançado nos cinemas de todo o mundo, incluindo os cinemas de Portugal. A estreia nacional aconteceu no dia 16 de novembro.

O realizador do filme foi Francis Lawrence e o elenco conta com vários nomes conhecidos como Rachel Zegler, Tom Blyth, Viola Davis, Josh Andrés Rivera, entre outros.

Veja Também: Jimmy Kimmel vai apresentar os Óscares 2024

O longa-metragem acompanha Coriolanus Snow durante os seus anos de formação, mostrando os fãs à sua evolução de jovem estudante a ditador tirânico com a décima edição dos jogos da fome como pano de fundo.

Portanto, o novo capítulo de The Hunger Games chegou aos cinemas e já está fazendo um grande sucesso. O filme traz uma história inspirada em um livro lançado em 2020 e de grande popularidade.

O post Novo Capítulo de The Hunger Games chega às salas de cinema aparece primeiro no Clube de Cinema.



This post first appeared on Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!, please read the originial post: here

Share the post

Novo Capítulo de The Hunger Games chega às salas de cinema

×

Subscribe to Clube De Cinema - Porque Gostos Discutem-se!

Get updates delivered right to your inbox!

Thank you for your subscription

×